Thursday, 7 April 2011

Afinal havia outra...

Não dá p'ra desligar yet! Aconteceram-me coisas dignas de filme de comédia/embaraço que acabaram por animar o meu dia! Deus, às vezes sabes ser mesmo comediante :)

Lindsey Lohan

Então cá vai:

Episódio 1:

Num destes fins-de-semana na disco (não me lembro qual) levei um soutien que estava a apertar-me e como era de alça removível...removi-as e enfiei-as dentro da mala (tudo na maior descrição da casa de banho feminina óbvio). Hoje com os atrasos nas avaliações fui a última a sair da escola e ia perdendo o coordenador, por isso, apressei-me para o alcançar e entregar-lhe as fichas dos alunos, adivinhem lá só se quiserem o que saltou de dentro da minha mala junto com as benditas fichas?! 
- As queridas alças? 
-Well done!!! Take a sit to the next level...
Fui de escarlate a fúscia e de fúscia a verde esmeralda e não abriu nenhum buraco para me enfiar.

Episódio 2: 

Hoje esteve um sol maravilhoso e era o meu último dia antes das férias com os miúdos numa das escolas e portanto decidi fazer uma aula de "Welcome Spring" e fomos todos brincar p'ro pátio (A verdade é que já não os aguentava dentro das quatro paredes e portanto inventei isto a ver se gastavam toda a energia lá fora...shiuuuuu). Nisto, decido participar na brincadeira, pita que eu sou, e toca de brincar "corrida à estafeta" (?); numa altura particularmente vulnerável em que, eu caio das minhas cunhas 15 cm e tenho todos os putos em cima de mim a tentarem puxar-me o cabelo e a rir às gargalhadas aparece o avó deste puto (1ª mãe, 1º episódio). Obviamente, o meu ar pomposo durante a reunião foi para o brejo e ele deve estar a pensar que a filha sempre tinha razão ao achar que eu sou uma pita completa.

Episódio 3:

Isto ainda não acabou minha gente! e perguntam vocês: "Mais, Blair Maria?!!" E eu respondo: "Mais, minha gente!"
Comprei uma daquelas t-shirts da Pimkie com o "My blog is more fashionable than yours" há uns dois dias atrás e hoje resolvi usá-lo. Tirei a etiqueta dos 50% de desconto (yaaaa...estão a 50% de desconto!!!) e simplesmente, não sei como, não me perguntem como, reparo ainda agora que deixei a etiqueta original da Pimkie com o 9,90 escrito e escarrapachado. Basicamente, passei a tarde toda (thank God só a usei à tarde) a passear de um lado p'ro outro com a porcaria da etiqueta e ninguém naquela porcaria de escola (nem mesmo os meus alunos) repararam que eu tinha a porcaria do papel de fora. Bem, estava com um casaquinho de malha por cima e pode ser, vamos rezar, que não se tenha notado...porque eu fui aos Restauradores hoje!!! AHHHHHH...imaginem se cruzasse com o alfaiate lisboeta, como é que era?!

EU DESISTO DA MINHA PESSOA for good!

10 comments:

Sonhadora said...

Há dias assim... :P Mas temos de sair à rua e temos :D

PinkEmotions said...

Alças de soutien, quedas e etiquetas de camisola... Só tu Blair Maria. O que eu me ri xD

Blair Randall said...

Sonhadora, ainda bem que os há...se fosse noutro dia vinha p'ra aqui reclamar mas hoje já estava de trombas portanto foi só rir

--------------
PinkEmotions, só a mim (etiqueta do post)
Eu sou assim desastradaaaaa até não poder mais...

xoxo***

CoisasDaGaja said...

Jazuzzzz! Tu não existes! E o que eu adoro pessoas assim! :))

pink poison said...

Mulher, eu vi uma amiga num bar a "sacar" de um tampão pensando que era um cigarro mas tu... Eu ia comprar uma dessas t-shirts, não sei porque raio já estão com o desconto... Acho que o Alfaiate não se importava: "Chá das 5h a 50%". Cuida-te

L.H. said...

Deixa lá! Há tempos, tirei um penso higiénico da mala para me assoar... Em plena sala dos professores!
:)

Sandy said...

Ahah muito bom. Tudo para levar com sentido de humor!

Blair Randall said...

Gaja, gostas?! é que u já estou pelos cabelos de mim mesma :)

-------------
poison, tampâo???? Nunca me aconteceu...graças a Deus :)
Tb não sei mas vai que se calhar ainda encontras...eu comprei-a no Colombo :)
XIII o homem é do moda e afins que se calhar tirava-me uma foto e escrevia "Blair numa ruela de Lisboa com a etiqueta de fora" :P

-----------
L.H. OH meu Deus hahahahahah...nós não somos normais, pelo menos era bem absorvente?! hahaha

-------------
Sandy, verdade...o dia estava a correr-me tão mal que achei isso tudo engraçado :)

xoxo***

'Mimi said...

ahaha isso não estava nada fácil ;)

Blair Randall said...

Ohh 'Mimi, a quem o dizes :)

xoxo