Wednesday 29 June 2011

Habemus Winner 2

A teardrop não consegue ir snif snif...Sendo assim, a Krasiva que foi a segunda escolhida pode assumir a posição. Paula Noguerra, manda-me um mail e eu dou-te as coordenadas. O mesmo para quem quiser ir. Vou ter que ir ao ensaio geral. Atrasadinha já! Rápido, rápido...

Xoxo*

Habemus Winner

A menina teardrop ganhou o bilhete para ver a peça.


A ideia foi atribuir um número a cada um dos seguidores que responderam ao passatempo, que foi exactamente a ordem de chegada/resposta e depois colocar esse número no random.org que seleccionou um número aleatório. E o resultado foi 2. Teardrop

Para as outras que também participaram, eu peço que me enviem um e-mail para blair.xadascinco.randall@gmail.com e eu dou-vos todas as indicações sobre a peça se à mesma quiserem ir ver :)
obrigada pela participação :)
 xoxo***

Quem dá mais?

Quem dá mais, quem dá mais?! Já não há mais ninguém que queira ir ver o espectáculo, a peça à borlix?

Tuesday 28 June 2011

Dos Festivais de Verão

Como adoro os pés descalços na areia, 
mergulhar à meia-noite na ponte com a luz da Lua como testemunha, 
como gosto dos churrascos à beira-mar, 
de dormir em tendas, 
de sentir o sol forte lá fora que aquece tanto cá dentro e nos faz saltar da tenda às 7 da matina, 
como adoro sentar feito esplanada com os pés na água e uma bebida doce a ouvir música e a conversar até às tantas, 
como gosto de ouvir boa música, 
como adoro dançar de biquini em frente ao palco 
e sentar na areia nos intervalos entre espectáculos, 
como gosto de conhecer gente  
e discutir sobre música em pleno recinto, 
como gosto de voltar ao barzinho ao pé do palco e falar com o pessoal amigo que "supostamente" está a trabalhar.

Este ano vai ter outro encanto...
Sou pelos Festivais de Verão!

Um presente aos seguidores!

Jennifer Lopez

A chegar do teatro, cheia de dores de cabeça. Hoje foi intenso, foi puxado.

Tive uma ideia (PLIM!) Lembram-se que eu vos estou a dever um presente dos 100 seguidores? E que tal um bilhete para ir ver a peça? Então é assim, os interessados deixam um comentário aqui no estaminé com um simples "EU QUERO" e depois o programa selecciona a pessoa e eu publico aqui. E  óbvio contacto a pessoa para dar as indicações todas e para além de assistir à peça, e no fim se quiserem eu apresento-vos  aos actores e a mim inclusivé :) e se não me quiserem conhecer vão-se embora... e sem chatices :)


ATENÇÃO: A peça é de carácter forte e é para maiores de 16 anos! De resto, tem 2 dias para concorrer porque  a peça é já esta Quarta-Feira às 21:30h  algures num teatro LISBOETA.

Sunday 26 June 2011

Dos últimos acontecimentos...do país!#3

Kristen Stewart

O Sandro Angélico teve um acidente! (E não o Angélico Vieira...)

"Oh temos imensa pena...devia era ter morrido"

"Quando a cabeça não tem juízo, o corpo é que paga.
Neste caso, os inocentes também."

"Não pretendo dar lições a ninguém, muito menos exibir-me, todavia os anos de vida que já tenho, deram-me muita experiência de vida.
Acidentes como este conheço de perto ou de longe algumas dezenas, e na maior parte dos casos a culpa foi sempre do condutor."

"Não se pode acreditar em tudo o que nos dizem, e eu não acredito nem que a roda saltasse nem que o pneu rebentasse, porque não marcaria o pavimento daquela forma como aparece nas fotografias ou video.
Será que não há gente competente em Portugal para averiguar causas de acidentes?"



E é com cada humano que de HUMANo não tem nada. Desde estava completamente bêbado, a cresceu sem regras, não usou o cinto de segurança porque não quis, é porque é famoso porque se fosse um pé rapado contava apenas para a estatística, porque simplesmente não deixa falta à sociedade. Mas nunca pensam que se calhar saltou MESMO um pneu! Preferem pôr em causa a competência dos profissionais portugueses para averiguar o acidente! 
E quantos de nós já se esqueceu de colocar o cinto de segurança (eu sei, é estúpido!) mas também acontece?! E em quantos já teve uma falha no carro?! BMW, Fiats etc e malagueta...
Atenção que com isto não quero dizer que não possa haver outras causas....
Eu perdi e contei aqui um conhecido há pouco tempo, quem ia atrás e no lugar do pendura também não levava cinto (parvos!) e eram/são meus amigos (um deles ainda está no hospital), vocês sabem o quanto dói ler estas mensagens?! Vocês imaginam o sofrimento da mãe do moço ao ler comentários maldosos sobre o próprio filho?! Acalmem-se lá com a inveja ou com qualquer outro sentimento ruim que vos leva a ser tão cruéis!

Não...eu não conheço o rapaz/rapazes de lado nenhum, eu não vi a série dos Morangos com Açúcar onde ele entrou (estive hoje a ver um bocadinho disso no UTube), eu não gosto das músicas dele...simplesmente não sou fã! Mas é uma pessoa que está mal e se está a ter toda essa atenção é porque se calhar há fãs que querem notícias sobre o moço, ou seja, ele vende revistas (e não é isso que importa?! Eu não estou a ser irónica!).  

Então deixem o rapaz e a família em paz e... "IF YOU CAN'T SAY SOMETHING NICE, DON'T SAY ANYTHING AT ALL"

PAZ e coragem para todos e muita força à família enlutada! 

E quando aos autores desses comentários, que nunca vos aconteça nada de mal!

[E roubaram protagonismo à Sónia Brazão! E ao Hugo Chavez que também ouvi dizer que está muito mal...]

Dos últimos acontecimentos...do país! #2

O Sr Pedro Passos Coelho mandou alterar as passagens de 1ª classe para  classe económica.  
CLAP CLAP CLAP...
Muito bem, sim Senhor, podia ser de louvar mas...há já algum tempo que nem os ministros nem a comitiva presidencial pagam bilhetes na TAP (segundo o Director da TAP)! Em que é que ficamos???!!!

A ideia dele era vagar lugares na 1ª classe para o resto do povo?
É para a TAP conseguir mais dinheiro vendendo os lugares de 1ª classe?
È dar o exemplo p'ra gente também deixar de comprar bilhetes de 1ª classe e ir tudo na classe económica?

Alguém que diga a este homem para ir com calma, as intenções são boas mas não nos faças de parvos!

Saturday 25 June 2011

Enfim...

Cléo Pires


 Há pessoas que nos querem fazer crer que são super resolvidas no seu imeeeenso conhecimento sobre o sexo oposto e experiência sexual e depois comportam-se  piores que adolescentes em plena fase da descoberta.



"Aprendes que a maturidade, tem mais haver com os tipos de experiência que tiveste e o que tu aprendeste com elas." W. Shakespeare

Bom Fim-de-Semana

Thursday 23 June 2011

Porque as imagens valem mais que 10 mil caracteres...

Bom dia e bom Feriado!

Olá Alegria! É feriadoooo...e tive direito a feriado no ensaio da peça também hehehe. Ontem foi até às 3h da manhã, pudera!

Festa de Fianl de Ano. Chorei com os meus meninos do 4º ano. Uma choradeira pegada, ninguém me queria largar e eu não queria largar ninguém, dançaram LINDAMENTE. E eu sentada no chão mesmo em frente ao palco a fazer os passos com medo de errarem... mas qual quê?! Ninguém me ligou nenhuma, de vez em quando lá passavam os olhos e riam da minha figura parva! Os pais e professores adoraram a dança e eu senti-me a própria Honey Daniels : ) [Bem...nem chego aos calcanhares da boazona da Jessica Alba...].  Um sucesso!!!!

Vou sentir saudades dos meus miúdos...É FACTO!!! :(

Estou de férias, não oficialmente porque ainda faltam as reuniões mas tudo bem. Hoje estou livre e sou FELIZ! Aproveitar para arrumar o quarto, estudar os textos da peça, as marcações, o veste e despe (já que o meu figurino,  sabem qual é...). E ir ver o sobrinho R. a jogar ténis, que o prometi isso há anos e ainda não consegui lá chegar e ele tem torneio este fds.

Um Fds EM GRANDE!!!

Wednesday 22 June 2011

Conversa com o encenador


- Desculpa eu não percebi...
- Já tenho o teu figurino para a peça!
- Que fixe, mostra...
- Desculpa?! Eu não percebi...
- AHN?
- Eu continuo a não perceber!

[Bem...o blogger não me deixa por imagens...NICE]

Tuesday 21 June 2011

Notas...

Quando voltar respondo as tooooodos os comentários pendentes. I'm sorry guys, estou um bocado aflita de tempo. Muitos projectos e tempo que é bom nada.
A peça estreia este Domingo e os ensaios começaram a bombar assim, de repente e juntou com o Final do Ano Lectivo. A nossa dança é já amanhã. Espero que eles não se esqueçam dos passos...
E ainda, as queridas avaliações e reuniões que desta vez vão coincidir entre elas e com a tal consulta no HSM Futebol Clube que eu fui pedir de joelhos para remarcarem.

Karma is a bitch!!!

Monday 20 June 2011

Sunday 19 June 2011

Blogueiras fashionistas

Gisele Bunchen
 
Alguém tem um blog de vendas de roupa usada, nova e em bom estado por aqui?
Se sim, importam-se que eu vos envie uma coisinhas para publicar no vosso espaço? Tenho algumas coisas que gostaria de vender mas não justificam a criação de um blog para isso.

Merci mes amours!!!

Saturday 18 June 2011

The secret

Uma sensação de paz, de tranquilidade...não se ouve barulho nenhum! Sou rainha e dona dela até não sobrar uma única elevação.
Um filme que repete vezes sem conta na minha cabeça mas a sensação já não se encontra presente,  fica apenas a saudade daquela tranquilidade, daquela paz que reina por uns instantes que parecem eternos. No fim, um sorriso, um sentimento de descoberta, de saber um segredo que não se pode contar ou talvez possa...mas não se consegue transmitir por palavras aquilo que presenciamos, que vivenciamos porque simplesmente só quem o sentiu uma vez na vida consegue pertencer a este grupo. O grupo dos que detêm esse poder, esse segredo!!!

Não vou explicar o significado de cada palavra, quero deixa-las assim em código!
Hoje pela primeira vez na vida cortei a parede de uma esquerda. Ainda olhei para baixo porque não sentia barulho nenhum...coisas simples na vida me fazem tãoooo feliz! E ele olhou p'ra mim disse que sim com a cabeça, olhou para o outro e só disse: "Agora sim, ela sabe o que é isto"

Talvez saiba...mas acredito que ainda estão muitos mais segredos por descobrir!

Friday 17 June 2011

Geração casinha dos pais!

Adele

Acho que a maior parte de nós já ouviu dos pais:" Eu com a tua idade já trabalhava..." e eu sofro ainda mais porque o meu pai consegue acrescentar a parte do "eu fui da geração rasca e não baixei os braços até conseguir trabalho". 

Muitas ideias, pouca vontade de as colocar em prática ou algum medo (com os tempos que correm é loucura). 
Será que eu daria uma boa empresária?

Para além, de que quero muito o meu canto à minha maneira. é que...parecendo que não, daqui a 2 meses, tenho 25 anos!!!

Sim, eu sei que pareço mais nova e que vendo bem as coisas que eu escrevo p'ra aqui eu sou uma completa pita :P

Tele-transporte, porque que isto ainda não foi inventado?

Eu queria ir surfar a Sagres com a minha antiga escola, mas isso implicaria levantar o meu rabo do sofá, fazer as malas e ir p'ro Algarve JÁ. Muita preguiça e vou chegar lá cansadinha e não vai-me apetecer surfar :(

Tele-transporte? Uma ideia...


Adenda: Vou surfar com a minha nova escola  que também é bem boa! Comemoração do dia do surf ;)

Bom Fim-de-Semana

Thursday 16 June 2011

Há coisas que só acontecem às mulheres...#2

Mais um dia na vida de Blair Randall em que ela perdeu a consulta que estava marcada há 6 meses no HSM (Futebol Clube) e teve de ir pedir de joelhos para o remarcarem e fazer charme ao moço do guiché (e não é que a minha falta de jeito deu frutos! hehe). 
Blair, não teve tempo para almoçar e teve de ir em jejum dar aulas, mas antes passou pela farmácia porque o inquilino mensal e temporário das mulheres apareceu sem aviso prévio e a Blair na sua imensa escola de medicina tomou dois comprimidos p'ras dores que não resultaram e antes que ela tivesse um 2º episódio de overdose de drogas da farmácia (para quem não sabe esta que aqui vos escreve esteve internada precisamente do dia 30 de Dezembro até 02 de Janeiro por causa dos seus vastos conhecimentos medicinais que a fizeram tomar 10 doses de salbutamol, a substância que se encontra nas bombas de asma e quase ia desta para uma BEM melhor). Assim sendo, foi perguntar o que podia fazer para aliviar as dores e o resultado apareceu em forma de mais comprimidos e uma dívida de 20 euros com uma promessa que no próximo mês ela retomaria as injecções para as dores antes do inquilino mensal surgir (bahhh...). 
Finalmente, e depois de chorar baba e ranho as dores resolveram ir cantar para outra freguesia e ela conseguiu chegar sã e salva à escola e dar a sua última aula do ano lectivo aos alunos de uma das suas turmas de 2º ano. Despediu-se com um até p'ro ano e boas férias, entregou os diplomas com uma lágrimazinha no canto do olho. Quando já não restava peste nenhum a seu cargo foi fazer as avaliações do Final do Período. Riu a bom rir na sala com os restantes professores, trocou episódios caricatos passados com os alunos e com os pais e "lembraste daquela vez que..."
Despediu-se dos professores e auxiliares com um "boas férias" e atravessou os portões da escola, ainda lembrou-se a meio caminho da dor que teve à hora do almoço mas já era algo remoto, longe...e foi feliz rua abaixo a cumprimentar o Sr. António do quiosque, a D. Maria da mercearia, o Sr. João do café  com 
"então até p'ro ano".

Wednesday 15 June 2011

...


...Eu sei que existes, o nosso único problema é este! 
Uma relação à distância!!!

Gosto!

Se eu já era uma convencida do caraças agora é que ninguém me segura mais...IPad??? 
GOSTO! ;) 
[Clicar na imagem para ampliar]

Das amizades...

unknown
 
A minha bff mandou-me uma mensagem tão fofa hoje a agradecer o facto de eu a "ter dado força e ter acreditado nela quando nem ela estava a acreditar em si mesma". E foi quando ela comunicou-me que passou no exame de código (já tinha chumbado uma vez e queria desistir...). 
Eu já nem me lembrava dessa conversa, para ser sincera mas gostei de ter recebido a mensagem LINDA :)

Tuesday 14 June 2011

Do desafio


A PinkEmotions Maria lançou o desafio.
- Responder a cinco perguntas; 
- Postar uma imagem com coisas que adorava receber (no máximo 5).  
Quem for responder ao TAG pode pôr os produtos que quiser. 
Vamos falar de sapatos e roupas? ;)
- Passar a 5 blogs e dizer quem me passou o desafio.

PERGUNTAS

Quais as marcas internacionais que nunca experimentaste, mas que adoravas experimentar e porquê?  
Marcas caras e lindas Louboutin, Jimmy Choo e Rip Curl. As duas primeiras nunca experimentei porque é preciso receber um BOM salário no final do mês e a última já experimentei mas se pudesse tinha toooooodaaaa a colecção. A Rip Curl bem que podia patrocinar o meu "quase" surf.
                                                                                                                         
Se te oferecessem algo que não gostasses o que dirias a essa pessoa? 
ui ui...eu sou um bocado sincera e normalmente reparam que não gostei na minha cara. E portanto, dizem "se não gostaste podes trocar". Pois, é isso...eu troco por outra coisa!

Gostas mais de dar ou receber? 
De dar e de receber :)

As marcas para ti têm alguma influência na altura de comprar? 
Não vou mentir têm peso na hora de escolher os ténis, porque são mais resistentes, de maior qualidade.

De 0 a 5, resume e diz o que pensas do blog que te tagueou? 
 Vou ser um bocado bitch agora. "tagueou"???? Que palavra é essa?! E assim como normalmente não se diz que não se gostou de um presente, acho que falar mal de um blog que nos "tagueou" é um bocado parvo, porque se nos "tagueou" é porque a pessoa gosta do nosso blog e se eu respondi ao "tagueamento" é porque gosto e tenho um certo respeito pelo blog da pessoa. Estou certa ou estou errada?


As 5 coisas que eu gostava de receber (dicas: tamanho 37, por favor)

Louboutin


Jimmy Choo

Se entretanto, alguém da Rip Curl passar por aqui e estiverem à procura de alguém para oferecerem a antiga colecção, estou a candidatar-me :)


Vou deixar ao gosto do freguês, quem quiser pode levar o desafio

Monday 13 June 2011

Inaugurada a galeria Olívia Palito





Arte, quadros, relógios, girlie, decoração, giro- estes são os "tags" para estes quadros. Lindos feitos por alguém que entende da coisa. Se gostaste de montãoooooooooooooo de qualquer um deles, eu tenho uma surpresa...podes adquiri-lo aqui. Quem é amiga, quem é?! Dá um saltinho à Galeria Olivia Palito (sem sair do sofá) e podes ver mais obras destas e escolher o que combina melhor com a tua decoração :)
E se quiseres conhecer a pessoa por trás dos quadros, então só tens que ir aqui.

Vamos falar de (f) utilidades...





Não resisti e trouxe essas belezas p'ra morarem comigo e fazerem-me feliz para todo o sempre!
Já não tenho espaço onde colocar sapatos...preciso trabalhar nisso urgente, pensava que se não arranjasse sítio para os guardar parava de comprar SHOES!

I need a closet! Assim, quando estiver triste enfio-me lá p'ra dentro e...tudo resolvido!

[Não sei de dá para reparar mas fiz rainbow nails hehe (e tenho os pés inchados de tanto andar...)]

Das coisas que me irritam...

Drew Barrymore
...quando os pais são separados e começam a falar mal do ex-marido/ex-mulher aos filhos. 
Conversa de autocarro entre uma mãe e a filha (não mais que 8 anos):
Mãe: -Então o pai veio buscar-te à hora do almoço para almoçarem juntos?
Filha: - Sim!
M: - Aposto que veio toda a corja...até o cão!
F: - o cão não veio, não pode entrar no carro do pai!
M: -Não pode porquê?! Então tanta cadela que lá entra e não pode um simples cão?!!!


Isso só prova a falta de classe, educação e uma dor de cotovelo do tamanho do mundo. 

Sunday 12 June 2011

Maria Gadú

Deitada no chão, 
quarto arrumado, 
camisa de dormir,
Uvas frescas,
velas de cheiro a queimar
Hoje só quero isto!

Um fds para esquecer ou para recordar?!


Este fds foi estranho, por um lado uma aventura por Cascais, assistir à entrega de prémio do Estoril Surf & Music Billabong Girls, andar 5 km a pé porque só tínhamos dinheiro no cartão e não havia 1 caixa multibanco num raio de 5 km,  cair esfolar as mãos, tirar fotos e pedir autógrafos às surfistas profissionais, concluindo um dia bem passado.

Por outro lado um pesadelo, ligaram-nos para dizer que uns amigos tinham sofrido um acidente de madrugada, em que um morreu e dois estavam gravemente feridos no hospital, voltaram a ligar para dizer que um dos feridos não tinha resistido e acabou por falecer também, depois um dos acidentados, o A., o condutor que só sofreu ferimentos ligeiros disse à minha bff que o irmão tinha ficado no hospital porque fracturou uma perna e se calhar era preciso operar. Que confusão! Eu não sei o que sentir, o que pensar...apesar de não conhecer os dois que morreram, conheço o A. e o irmão e por isso acabo por conhecer os outros de vista, de festas, de passeios, de cruzar com eles numa esquina.
Por tudo o que vos é mais sagrado, por favor minha gente "se conduzir, não beba", estas coisas não acontecem só aos outros e usem o cinto de segurança, porque como o próprio nome indica ele está  lá para proteger-nos.

E queria ir ver as Marchas que eu nunca vi mas,  já não tenho vontade. Estou triste! :(

Saturday 11 June 2011

Não tenho emenda...

Como já contei aqui vou de férias (eu quero ouvir o grito da galera hahahahahah)....estive, portanto, a pesquisar sobre surf em Cabo Verde, sobre surfistas e isso tudo dado que quando eu saí de lá (long time ago) não havia muito disso, ou eu não conhecia e não estava muito virada para o desporto. O certo é que encontrei uma associação de suf e bodyboard que ajuda crianças carenciadas, também promove aulas de surf e palestras. Portanto, o que é que a menina aqui fez? Inscrevi-me como voluntária, e já me chamaram YUPIIIII :) para participar na organização de um campeonato que vai haver no Verão, para um programa de rádio, para uma palestra (curso de Biologia Marinha segundo eles dá p'ra isso), para comunicar com os turistas que queiram se inscrever no dito campeonato e para dar aulas aos mais pequeninos da associação. HAPPY

Espero estar à altura do desafio! E óbvio vai ser um aprendizado e tanto p'ra mim
Pronto! Como diz a minha mãe: "Tu adoras é trabalhar de graça!" LOL

Friday 10 June 2011

Bom Fim-de-Semana

Da festa de ontem ;)

Há coisas que só acontecem às mulheres...

unknown

Tirando dois malucos que se engraçaram connosco e que perguntavam-nos uma coisa, para no minuto seguinte fazerem a mesma pergunta, mesmo à Dory do Fidding Nemo e, a minha meia ter-se rasgado (pfff) foi tudo do melhor! Party

E ainda ontem, numa dessas revistas cor-de-rosa dizia que a Oceana Basílio e o Abel Xavier tinham assumido namoro. Obviamente pensei: "Who cares?" porque eu e estas revistas não temos uma boa relação mas,  assim que cheguei à festa, eles foram as primeiras pessoas que eu vi. Acho que já posso testemunhar a veracidade da notícia hehehehehe e mais outras mil e uma novidades do mundo dos famosos dado a quantidade de figuras públicas por m2 naquele lugar. Tenham medo, tenham muito medo... :P

Wednesday 8 June 2011

E esta hein...#12

Khloe Kardashian

- Teacher o meu irmão ensinou-me como é que se diz Tony Carreira em inglês.
- AHN?!!! Tony Carreira em inglês?! E como é?
- Tony Bus
[Desculpem não consegui aguentar a gargalhada]

[Por favor, não ensinem parvoíces aos meus meninos que eles acreditam mesmo!]

Ohana

Lilo & Stich

Não podia deixar de fazer este post. Estou sempre a reclamar da minha família e hoje tenho de dizer que são/foram uns fixes!

Reclamando sobre tudo o que eu quero e tão pouco dinheiro, conversei com o meu pai sobre isto tudo e o que ele achava mais importante.
Hoje a minha irmã Z. (a chata) disse-me que se eu precisasse de dinheiro para ajudar no bilhete de passagem para CV ela dava-me, não me emprestava, DAVA-ME O DINHEIRO. A minha mãe diz que se eu for de férias a CV ela paga-me a carta de condução lá, é mais barato do que cá e é aceite na união europeia. E a minha irmã S. disse que posso ficar em casa dela e que banca-me as férias se lhe levar mimos da mãe. O meu paizinho (que deve ter sido a pessoa que armou todo este circo/círculo de solidariedade) disse-me hoje para ir fazer a reserva e perguntar quanto custa levar prancha. Ou seja, ele vai-me comprar uma prancha nova (em segunda mão) p'ra levar?!


E pronto, reserva feita, preço da bagagem extra check e antes disto tudo, já tenho os bilhetes p'ra festa de amanhã ;)

Tuesday 7 June 2011

With lots of love...close ur eyes!

Eu sou uma amiga-galinha mesmo! 
Justin Bieber

Um grupo de amigos com  música no carro a altos berros lá em baixo no parque de estacionamento do condomínio agora mesmo. E qual a música que está a  tocar? 
Uma de um amiguinho de infância quando ainda morava em CV e só me consigo lembrar desses tempos quando eu e a minha bff éramos das primeiras a ouvi-lo e se calhar fomos as primeiras a pedir um autógrafo dele e ele ainda cantava no quarto da minha bff e na entrada do prédio onde morávamos. 
E olha só onde ele está agora.  No rádio de um carro e a ser ouvido por pessoas "estranhas" (e com bom gosto musical)

So so proud :)


Pessoal, apresento-vos a música dele que é dançante, sensual e eu gosto muito!

Podem ouvir vezes sem conta que eu deixo e quem quiser a tradução é só mandar um mail hehehe...não, ele não me pagou pela publicidade :)

dúvidas, perguntas, questões?*

Halle Berry

tanta coisa que eu quero e tão pouco dinheiro no bolso! Ele é carta de condução, ele é CAP ( formação dos formadores), ele é workshop de teatro e televisão, ele é aula de surf, ele é prancha novinha e em bom estado em segunda mão....e para completar TUUUUUDOOO isto.

Eu quero ir de férias a Cabo Verde! Quero por demais da conta,  ai ui ai


O que é que eu faço?

[* frase do meu professor de Química Orgânica]

Monday 6 June 2011

Esta segunda...



...vai às prestações. Até levantar uma perna atrás da outra custa-me. 
Preguiça...é o meu nome do meio!!!!

[Estou sozinha neste barco ou há mais alguém por aqui que acha esta segunda podia desaparecer do calendário a dar lugar ao domingo...again]

Sunday 5 June 2011

Dos últimos acontecimentos...do país!

Joss Stone

Que o mandato do PSD seja menos atribulado que a do PS. Que a Manuela Ferreira Leite dê espaço para o resto (incluíndo Passos Coelho) governar!!! Que não regridamos em termos de feitos conseguidos, entre eles o casamento de pessoas do mesmo sexo (já aqui tinha dito que sou a favor do "paz e amor" e tásse bem). Com isto tudo, os meus parabéns, que a mudança seja digna porque necessária ela já era!

Não posso deixar de referir que o discurso do José Sócrates, algo longo, foi digno, foi cativante e foi suado (porque o homem estava a verter água cara abaixo), dizem que é um sinal de quem mente, será?! Eu posso dizer que gostei do discurso, lido no teleponto, é certo; mas ainda assim um discurso ponderado, há que saber perder e o homem fê-lo com uma dignidade, tranquilidade e serenidade que me deixou boquiaberta.

Quando aos 40 e tal % de abstenção. Povo?! Endoideceram? Não considero que a abstenção seja uma forma de protesto mas sim um não cumprimento de um direito e ainda mais, de um DEVER. Concordo com o voto em branco, isso sim é uma forma de protesto. Concordo que desloquem às urnas para escrever parvoíces nos boletins, para riscarem a cara ou o simbolo de todos os partidos, para os mandarem p'ra áquela parte, que rasguem e o enfiem nas urnas, que façam grafittis mas não--- não concordo com o ficar em casa a ver as coisas andarem! Isso sim entristece-me.
E com isto quero dizer que quem NÃO foi votar que depois (e se isto der p'ro torto)  não diga um único ai que seja. 

O povo é quem mais ordena e desta vez deixaram-se ficar a ver as vacas pastarem...

E viva os meus dois dias de folga!

Ontem foi a loucura, já mudei de casa muitas vezes, de cidades, países e isso tudo mas MEU DEUS, custou-nos (a mim e as girlz) horrores essa mudança. Elas foram morar para um 3º andar sem elevador (SEM ELEVADOR?!!!). Os homens da mudança, afinal era apenas um e não veio numa carrinha de mudança, mas sim, numa van, um Toyota Hiace, o que só nos permitia meter poucas coisas de cada vez. O homem foi super mal-educado, deixou-nos carregar as coisas sozinhas, peças de cama, cómodas...tudo sozinhas e depois deixou-nos à porta da casa nova e a intenção dele era outra vez fazer rien com o corpinho. Chateámo-nos com a brincadeira e despedimos o senhor. E pronto, a partir daí foi fazer mais de 50 voltas (sem exagero) ao hall de entrada do prédio e o apartamento do 3º andar. Começamos na sexta à noite depois dormir um bocadinho entre caixas e caixotes e voltar ao batente por volta das 8 da manhã até as 9 da noite, no carrega e descarrega. Foi duro, foi puxado, foi exercício físico potente. É que nem no Peso Pesado fazem esse tipo de coisas!!! E tivemos que admitir (todas!) que um homem às vezes faz falta! E ainda mais, quando estava eu toda enrascada a tentar desaparafusar uma porcaria. De repente, chega o novo inquilino da casa antiga e diz-me que eu não estava a usar a chave certa p'ra aquilo. Desapareceu por 2 minutos e volta com uma caixa de ferramentas, cheia de tralha de todo o tamanho.

Hoje acordei cedo para ir relaxar ao meu meio natural, ou seja, o mar! Quando chego p'ra aulinha, não havia ondas, NADA, o mar parecia uma pista de aterragem e o que é que o instrutor inventa? Treino físico, competição em remada, mergulho em apneia a uma profundidade de 4 metros, virar sentados na prancha, corrida, treino de equilíbrio, porque segundo ele nós não praticamos exercício a valer e somos todos uns fracotes. YEAH RIGHT. E nisto tudo só cheguei agora a casa.

E o que é que a menina Blair vai fazer agora?  Ver uns filmes de surf, mas filmes a sério, sem argumento, sem nada. Só surf... e comer e dormir, porque eu também sou filha de Deus!

Friday 3 June 2011

Notas...

A sessão fotográfica foi bem fixe, foi só rir! O fotógrafo fez-me sentir tão à-vontade que as tantas eu discutia as poses hahahaha e vira os ombros p'ra mim, e ai e pareces tão zangada, e agora a rir e agora a gargalhar e agora toda gostosa  (e foi a parte do rir a bandeiras despregadas). A assistente entra para lhe dar um café e encontrou-nos na galhofa, só disse: "Isto está animado por aqui"

E agora minha gente, vou indo porque a minha bff precisa de ajuda para mudar de casa. E lá vou eu carregar caixas...quando se assina para ser bff de alguém há dessas coisas!
E amanhã, começam os ensaios do teatro, o tal a estrear no Verão. Acho que vou dormir em cena! LOL


Xoxo***

Bom Fim-de-Semana

Thursday 2 June 2011

E agora?!

Thaís Araújo

Amanhã ensaio fotográfico, estilo clássico e desportivo.
Para quê? Só vou ficar a saber depois...


[Um bocadinho nervosa...shiuuu]

Wednesday 1 June 2011

Gosto!


Já viram isto dia 9,10,11 e 12. Quem quer ir comigo (e com as girlz)?

Dia 9 FESTA!

Do dia de hoje...#3



- Hello Students! Good afternoon! Então hoje é assim: podem mudar de lugar, ninguém fica de castigo no intervalo e no fim da aula podem vir ter comigo porque tenho um presentinho p'ra cada um.
- Eh lá, teacher, quem me dera que o dia da criança fosse TODOS os dias!



A felicidade dos meus meninos! Sabe tão bem de vez em quanto dar-lhes uma folga e fingir que não existem responsabilidades, limites e chatices :)


Um Feliz Dia da Criança a quem ainda tem um Peter Pan no coração. I do believe in faires. I do! I do! =)