Saturday 31 March 2012

Do dia de Ontem

Ontem homenagearam o meu carcará avô  Sr Randall  num barzinho desta cidade e lá fui  e mais uns amigos ver o que ia acontecer.

Bem esse meu avô não escreveu letras mas fez música que como costumamos dizer é "chorar do violão". Só escreveu duas letras que foram cantadas por uma senhora muito querida mas com uma voz esganiçada de meter medo ao susto...enfim! hehehe Valeu a intenção. Gostei muito dos senhores que tocaram as músicas dele, muito bem tocadas e com uma sonoridade jazz pelo meio que deu logo outro encanto à coisa. Os mais conservadores podem dizer que estragaram a música dele, eu acho que fizeram um UPGRADE. Sou apologista de modificar um bocadinho e fazer "nossas" as músicas que tocamos. GOSTEI da Lembrança  e é o que importa.

E durante a noite só ouvia e "Viva o Sr. Randall" o que dá um certo orgulho aqui deste lado. Em momento nenhum disse que estava lá um Randall senão ainda me punham a subir ao palco e ensaiar uns dizeres , portanto fiquei a boca caladinha. E apreciei...

3 comments:

Paula noguerra said...

Tens um RICO avô!
PARABÉNS XXXX

Shinobu said...

mas que bem :)

Unknown said...

Paula, é um carcará avô heheheh :)


----------------------------
D.Pereira, :)


xoxo***