Wednesday 28 March 2012

Dúvidas Existenciais: O Drama, O horror, A tragédia

Então se bem se lembram eu estava indecisa sobre este vestido da Zara. Depois de ler os vossos comments (muito obrigada!) decidi não comprar mas há uns dias sonhei com ele. E quando sonho minha gente, É UM SINAL!!! Portanto, acordei decidida a trazê-lo comigo p'ra casa. Procurei no Colombo----nada, fui ao Vasco da Gama----nada, fui ao Saldanha----nada, fui a São Sebastião-----nada!!!! E agora, minha gente?!!!! Um sofrimento sem tamanho, o meu vestido desapareceu!!!!! Nem fumo da coisa! 

Fui ao MacDonalds,  (nada como um McFlurry com muito M&M's para alegrar a alma), repensar a estratégia. Entrei na Stradivarius e comprei este. Comprei, trouxe comigo e agora digam-me da vossa justiça e se acharem que não vou lá devolvê-lo. 




BTW: Eu sei que parece simples demais mas estava a pensar usá-lo para um casamento com estes acessórios 


está um bocado desfoqué :P


E agora uma loucura. Doida e se...tchararammmmmmmmmmmmmmm enfiasse um chapéu destes da cor do vestido??? Acham demais? :)


[Com excepção da última imagem, tudo da Stradivarius]
[Estou magrérríma, preciso comer e bem. O XS  fica-me grande é coisa para ir a um nutricionista... :(]

3 comments:

Palavra Já Perdida said...

Credo fica-te grande? :S
Eu gosto de vestido, mas não punha o chapéu. Os acessórios escolhidos são suficientes!

Shinobu said...

Não arriscava com o chapéu... mas gosto imenso do vestido!

Unknown said...

Palavra já Perdida, pois fica!

o chapéu acho que é loucura mesmo

-------------------
D.Pereira, acho k não arrisco com o chapéu tb :)


xoxo***