Sunday 25 March 2012

Os "mortos" acordaram


Ontem O N. renasceu das cinzas. Por aqui já toda a gente sabe quem é o N. Pra quem não sabe fica aqui um cheirinho.
Ligou-me à tarde por razão nenhuma e queria combinar qualquer coisa p'ra noite. A minha resposta: Claro que sim. Mas uma coisa eu aprendi, a duras penas é certo! Ele nunca cumpre... as promessas são da boca p'ra fora. Portanto, quando ele mandou o ultimato de "mas tens que estar pronta assim que eu apitar" continuei a fazer o que estava a fazer: Niete, nicles, pickels. A ideia era, espero-lo chegar. Até porque  entre a casa dele e a minha é uma vida e quando ele apitasse, mandava a mensagem a dizer que tinha perdido vontade. Brilhante, não é?!
Mas o homem não apareceu (como sempre) e se antes mandava mensagem, e ligava milhetas vezes...desta vez foi como se nada tivesse se passado. A vingança fica guardada. Quando não tenho a parte emocional a atrapalhar consigo esperar sem problemas. P'ra ele só tenho uma coisa: a vingança serve-se fria! Costumo pensar sempre que vou vingar mas nunca concretizo. Penso sempre que não vale o meu tempo. Para o N. vai valer cada segundo que parar  para magicar isto.

Um tal de D. que eu conheci nas férias também agora faz parte da minha lista de amigos. Mandou-me msg a perguntar se eu o podia adicionar no FB. Entrar no chat está cada vez mais perigoso hehehhe. E o moço hoje em dia tem uma namoradinha (no FB).

6 comments:

Chicolaiev said...

Olha que a vingança pode ser um "jogo perigoso"... Ocupa-te tempo e a cabeça com algo (alguem) que não devia estar presente na tua vida sequer...

Anonymous said...

desculpa Blair
mas esse N. é rapazito para me fazer passar dos carretos e o por a cortar os pulsos.

a próxima vez que ligasse desancava-o e bem

Paula noguerra said...

Aprende ....

Palco do tempo said...

esse N é um anormal :/

Unknown said...

Chicolaiev a defender o sexo masculino :P

------------------
Narizinho, já n me importo :/

----------------------
Paula, aprendi, aprendi e bem...o que não nos mata...


---------------------
Palco do Tempo, anormal no sentido lato da palavra, tenho por mim que ele não joga com o baralho todo...


xoxo***

Anonymous said...

Olá comecei a ler o teu blog a pouco tempo e adora.
Em relação a este N eu tive um A em tempos que era do mesmo tipo.
Passado uns anos engravidou uma miúda e lá teve de casar!!!
Que pena que eu tive!!!lol


Beijo de Inglaterra
Florbela