Monday 12 March 2012

A resposta

Keira Knightley & Johnny Deep

Ficou combinado que a resposta sobre este assunto viria em forma de post.
Portanto meus amigos para vos informar que a partir de finais de Junho os posts neste blog serão menos frequentes (se tudo correr como previsto e Deus não decidir trocar-me as voltas porque ele bom nestes coisas). Eu estarei no meio de uma ilha deserta a correr atrás de gatos selvagens, tartarugas, pássaros e obviamente a correr em sentido contrário aos ratos e baratas que também podem/vão surgir por lá. A tomar banho de caneca, ou na "piscina" de água salgada com a minha prancha querida que vai-me fazer companhia nesta aventura. Viver numa tenda com mais 4 marmanjos muito respeitosos ( e se algum deles decidir ser mais engraçadinho leva uma pranchada na cara que até vê a ilha a andar à roda hehehehe...). 
Vou tratar de colocar o implante contraceptivo no braço que não estou para lidar com o nosso (feminino) castigo mensal no meio do nada.

Assim sendo...vou começar a empacotar que isto já falta pouco para o lencinho branco a acenar no Porto Grande.

[Tenho que perguntar é se posso receber visitas que já há umas quantas pessoas que dizem que querem ir visitar-me ao fim do mundo :)]

12 comments:

C*inderela said...

vai ser uma aventura :)
boa sorte para esta nova etapa.

Bjokas

Paula said...

Deve ser uma experiência brutal e desejo-te a melhor sorte do mundo =)

Beijinho

Ju said...

Que espectáculo :D acho que vai ser uma experiência tão brutal!! :D *****

Unknown said...

Blair... isso já são muitas coincidências... vai já fazer o Euromilhões!!! Depois deixas-me dar uma voltinha no teu novo F12 :D

Grande aventura vai ser a tua:)

**

Palavra Já Perdida said...

Boa ;)
Vais gostar e só pela experiência, vale bem a pena !!!

apessoa said...

Será a concretização de um sonho?
Muitos parabéns pela fantástica experiência que vais ter e muito boa sorte

Su said...

Vai ser uma verdadeira aventura! Parabéns pela coragem!

Anonymous said...

Boa sorte Blair :)
vai ser uma aventura e peras :)

rosa_chiclet said...

Que grande aventura, mas deves ser muito giro :)

kisses***

Palco do tempo said...

Gosteiiiiiiin :):) vai ser uma grande aventura :)

Unknown said...

boa ;)
vai ser uma experiência e pêras ... **

Unknown said...

*C*inderela, :)

------------------
Utena, obrigada :)

----------------
Jú, merci :)

---------------------
Papoila, hahahahaha...tenho que ir jogar a ver se sai um desses, depois encomendo um p'ra ti ;)

---------------------
Palavra Já Perdida, tenho a certeza que vou gostar :)

-----------------------
*Smile , merci :)

Volta mais vezes ao cantinho :)

---------------------
Su, e o medo mora ao lado :)

--------------------
Narizinho, cá estamos para o que der e vier :)

------------------
rosa_xiclet, assim espero :)

-----------------
Palco do Tempo, pois vai! :)

-------------------
mari, heheh :)


xoxo***