Tuesday 1 May 2012

As vendas...

 Rebecca Bloomwood

...vão indo!!! Já consegui vender umas coisinhas e espero conseguir vender o resto até uns diazitos antes de ir embora.  A maior parte das minhas coisas de Inverno também vou vender. Sinto-me a verdadeira "the girl with the green Scarf" do filme Shopaholic. Cada coisinha que decido que vou doar ou vender dá-me um aperto no peito. As minhas coisinhas fofas, lindas. Mas tenho agora um novo mojo: " o meu caixão não tem gavetas", portanto, quando for embora não vou levar nada comigo, tenho que aproveitar é agora. E dado que não tenho dinheiro para comprar tenda, saco-cama, ténis de montanha, comprimidos.......e outras coisitas más, importantes para a ilha deserta vou ter que trabalhar com o que tenho.

E já tirei grande parte das roupas que vou oferecer. Um saco enormeeeeeeeeeeeee... que ainda não sei para onde vai.

Estou oficialmente nua em pêlo hahahhahahahha (para uma mulher doar/vender metade do guarda-roupa) é ficar nua. Percebam homens!!!

Já gora, peço um grande favor, façam publicidade das minhas vendas se não se importarem que aqui a gerência agradece.

BUÁAAAAAAAAAAAAAAAA