Monday 7 May 2012

Não percebo...

Megan Fox

Hoje a caminho da escola liga-me a coordenadora do projecto a dizer para ligar à minha colega e avisá-la para não ir à escola pois os pais iam-lhe fazer uma espera. Fiquei boquiaberta!!!!!

Uma coisa que aconteceu no 1º período e que segundo esta minha colega é completamente mentira. E diz que a coordenadora da escola e do projecto também acham que é mentira mas que mesmo assim vão-lhe mudar de escola. 

Não percebi!!! Se é mentira porquê que simplesmente não reúnem os pais e falam sobre isso em vez de mudar a rapariga de escola? Tipo...tapar o sol com a peneira???!!!

Ainda faltou outra colega minha, o que fez com que a coordenadora da escola viesse falar comigo a dizer que ela não podia andar a faltar. Mas para além desta ainda, faltaram mais uns 3 professores e hoje tive umas 3 turmas do 2º, 3º, 4º ano na minha turma do 3º ano!!!! Cerca de 30 e tal alunos a meu cargo. Gozo!!!

Hoje estou assim...mais p'ra morta do que p'ra viva!!!! 
Viva as segundas-feiras!!!

No comments: