Thursday 6 December 2012

Das reuniões...

Sarah Shahi

2 dias a discutir pesca e pescado e proteger e não proteger e um está de acordo e outro não acha assim tanto e ninguém chega a consenso nenhum mas também ninguém cede. E estava eu muito calmamente na  amena cavaqueira em jeito de cochicho com a colega do lado (confesso já estava meio farta da confusão) e de repente salta o meu nome na mesa como porta-voz do grupo. Perguntam-me se anotei o que é suposto ir dizer lá em cima p'ra aquele monte de estrangeirada convidada. Tirando dois rabiscos tenho a folha com um grande FARTA DISTO escrito. É tudo o que eu tenho a dizer!!!

Estou com a cabeça feita em alga oopsss água...

[óbvio tive que despachar e escrever qualquer coisa muito rápido e inventar o resto lá em cima, desaparecendo atrás do púlpito, ao menos gostaram e consegui responder as perguntas colocadas...]
[o bom é que nestas coisas a comida é sempre boa  :P]

1 comment:

Palavra Já Perdida said...

Ao menos despachaste alguma coisa :)