Sunday 29 April 2012

Preciso dizer mais alguma coisa????


Campeões!!!! 

VaVaVum Oufit!!!!!

Há séculos que não faço um post das roupas que escolho para as saídas. Este outif não é novo! Usei-o há um par de semanas numa "Girls night out".  Apelidei-o de "Vavavum Outfit" ou também chamado de "Piriguete Oufit" hehehhe
Não costumo usar saltos com vestido-tubinho porque fica muito tchaaaaram e portanto, costumo conjugar com ténis. Mas dei uma de LOKA e enfiei os saltos!
















Gostei do resultado! 
Espero que gostem também...



dress- Bershka SS'11
Shoes- Old
ring (right hand)- C&A
ring (left hand)- Tally Weijl
bracelets- Stradivarius, Pull &Bear, gift from my mom...


E se gostaram muito muito os anéis da C&A (são 4) podem ser vossos se quiserem.  Claramente, um novinho em folha!!!! E nem é preciso seguir blog nenhum. É só deixar um comentário ao post que eu depois uso o random.org para seleccionar uma menina!!! 
E ainda vai de acompanhamento 2 vernizes. Um vermelho da Risqué e outro surpresa também da Risqué ;)

E então que tal?



A ver se nos entendemos...

Nestas comemorações do blog fiquei com a ideia que a maior parte quer uma ida ao Mac mas...eu sou de LISBOA. E vocês?

Acho que a ideia do Mac só será boa para meia dúzia de vós e não queria fazer essa separação, ou colocar alguém de parte das festividades hehhehe. Assim sendo,  acho que ofereço-vos qualquer coisinha.  Vernizes? Anéis? Colares?

Para terem uma ideia vou preparar um post que pode vos ajudar a escolher o que é melhor! :)


Saturday 28 April 2012

Cinema

Luisa Girão & Valmir Moratelli

Fui ver o capitães de Areia!!! 
O primeiro reparo: é difícil fazer-se filme fora de Hollywood. Estivemos cerca de 10 minutos a ver os patrocinadores. Como disse o bff male, cada um deu 100 reais...hehhehe

Reparo número 2: Os actores são actores com A grande que algumas cenas ainda são puxaditas...

Reparo número 3: Não chorei, como chorei com o livro mas ficou uma lagrimazinha no canto do olho (como diria o Bonga)

Reparo número 4: Filme de ver! Aconselho :)

Bom Fim-de-semana (com o patrocínio do sobrinho R.)

Thursday 26 April 2012

Confissão


Cheguei à conclusão que é tão bom quando os filhos não são nossos e só temos que estar com eles aquele bocadinho que é uma aula e depois vão de volta para os pais. Quem me dera fazer isso ao sobrinho R.

Wednesday 25 April 2012

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH são 200 seguidores!!!!

uknown (mas eu acho que conheço...)

Estão a brincar, a gozar comigo. E agora? Pulo, salto, desmaio...que faço???!!!!!!


Ahhhh 200 SEGUIDORES!!!! OK OK vou-me acalmar!!!

Sendo assim, não sei...
querem fazer-me perguntas em que sou obrigada (ou não hehhe) a responder? Querem combinar um dia para conhecer-me, tipo escolho um dos seguidores/amigos  e vamos comer ao Mac (proibido dieta)? 
Querem que eu vos ofereça um presentinho (-inho que eu sou pobre)?
Posso aceitar alguém para pertencer ao meu grupo de amigos no FB, sei lá...
Digam-me, são 200 seguidores e eu estou feliz! E quero comemorar isto de alguma maneira...até porque a data já era memorável só por sí 25 de Abril, agora ficou ainda melhor! 

Txi lovi u dximais hehheheheh 

Monday 23 April 2012

Capitães de Areia


A relação que eu tenho com este livro vem desde dos meus anos de liceu quando surgiu-nos uma professora de português mais burra do que uma porta. Bem, não costumo dizer isso das pessoas porque respeito a sabedoria de cada um. No entanto, aquela mulher que baixou a minha média de 18 para 17,56, porque deu-me um 13 a português no 12º ano o que impossibilitou-me de ficar com a pauta bonitinha ainda continua atravessada na espinha. Este livro que eu amo de paixão e que chorei baba e ranho, era um dos livros obrigatórios no nosso liceu ( como os Maias deste lado!). A senhora fez-nos desejar que o Jorge Amado descesse na nossa turma para explicar à mulher que ósculo significa beijo e não óculos, como ela teimava. Que debaixo das minhas barbas é uma metáfora para uma coisa que acontece mesmo a nossa frente e nem damos por ela e não, LITERALMENTE debaixo das barbas, como ela teimava que era. Que o personagem Gato era um menino que era giro e portanto chamavam-no Gato, e não um gato-animal, como ela teimava que era. Que Professor era também um personagem, que sabia muito e portanto apelidaram-no de Professor e não, um professor de escola, como ela teimava que era. Com tantas barracas o meu sangue ferveu até ao ponto de ebulição não aguentou e levantei-me numa explosão de angústia, espanto e falta de respeito (admito!) e por isso esta atitude valeu-me a minha única falta de disciplina dos tempos de liceu. Eu a croma da turma,, levei uma falta disciplinar porque decidi chamar à professora de...tchararararrarammmm "SUA BURRA!" Foi um Deus nos acuda, levaram-me à direcção, quiseram dar-me dias de casa, chamaram os meus pais que ficaram fulos comigo mas assim que expliquei ao meu pai o sucedido ele deu-me razão na minha indignação e portanto juntou a comissão de pais da escola (com os restantes colegas da minha turma) e a senhora foi transferida para as turmas do 7º ano.


Nem vos digo como é que ela interpretou o poema do Luís Vaz de Camões, Amor é Fogo que Arde sem se Ver senão vocês ainda tinham uma coisinha má.

Isto tudo para dizer que eu QUERO muitooooo, demais ir ver o filme "Capitães de Areia" de Cecília Amado


Mimaram o blog


A Sofia do blog Eu, Sofia mimou o meu blog há ANOS e eu ainda não tinha postado o selinho, porque simplesmente a menina Blair (a desorientada) esquece-se de ir ver o mail e depois acontecem estas coisas horrorosas de esquecer de agradecer a atenção das pessoas queridas.

Muito Obrigada Sofia. Adorei!!!!! :)

Sunday 22 April 2012

ConfiSKATE




Mais um dia de inferno no paraíso. O meu sobrinho R. e as nossas guerras de eu digo: estuda! e ele: não vou! E eu irrito-me e diz a minha irmã E. que perco a razão porque começo a dizer coisas que não deveria dizer do género: "Porque é que não viras traficante? Aposto que dá dinheiro de sobra!" . E diz ela que eu não deveria dizer estas coisas ao miúdo.Verdade! Perco a razão! Mas eu tenho consciência que perco a razão no momento em que decido que está na hora dele estudar. Antes mesmo de comunicar isso a ele.

Nunca vi alguém fazer esta força tremenda para ser ignorante!!! Irra! 

E pronto, o Skate fica comigo até a próxima positiva e diz ele: Então podes esquecer. 
E digo eu: Já esqueci mas o skate fica comigo!

Mas não tenho razão? O tráfico dá montes de dinheiro. Disse alguma mentira???!!!!!!!

Saturday 21 April 2012

Do meu amor por ti...

Rhianna &  Dudley O' Shaughnessy

é suposto ir devagar, sem pressas. Mas não gosto dessa calmaria, ainda não tenho aquela maturidade suficiente para perceber que o amor deve ser calmo e a paixão avassaladora. Eu ainda meto os pés pelas mãos. Eu ainda penso que o amor tem que ser avassalador, assim como a paixão, o desejo. Tem que ter tudo ou então não ter nada. Tenho que ter a certeza do terreno que piso e saber que sou correspondida nessa loucura de amar loucamente, passo a redundância. Sou assim, sou intensa!!! E ao mesmo tempo sou tranquila porque quando percebo a intensidade da outra parte tranquilizo. O coração acalma no peito na certeza que é correspondido na sua intensidade. Não sei se me faço entender...nesta minha confusão de sentimentos!

é, eu o amo assim loucamente!!! E não sei até que ponto sou correspondida nesta loucura e se não sentir esse amor do outro lado começo a achar que talvez me enganei. Mas eu não quero ter-me enganado, eu não quero ter construído um sonho em cima de alguém que possa não o merecer. Eu quero que ele mereça o meu amor e quero merecer o amor dele. Aliás, quero sentir que existe amor da sua parte! Não só nas letras das músicas que dizem muito mas não é a mesma coisa. Adoro as músicas que são dirigidas a mim e por mim tinha um todos os dias mas quero mais...quero palavras que saem da tua boca! Apenas as verdadeiras!

Não gosto! Não gosto de dar sem receber. Para mim o amor tem que ser dos dois, só o meu não chega para nós os dois, não cobre a tua parte!!! Não existe meio-amor. Ou sou ou não sou. Ou queres ou não queres. E se queres demonstra, fala, desembucha porque indirectas não chegam, tens que dizer com t-o-d-a-s as letras para que eu acredite. De outra forma, serão apenas suposições, ses e achos...estas palavras não constam no meu dicionário. Aquele dicionário que não percebe que o amor tem que ser calmo e a paixão avassaladora!

Thursday 19 April 2012

Cinema #2

cast

O Batleship é espectacular. Quem tiver a oportunidade é um óptimo filme para cinema. 
É a minha opinião (de quem é louca pelos Transformers)!!!!

Tuesday 17 April 2012

Cinema


Fui ver o Wrath of the Titans ao cinema no fim-de-semana. 
O filme não é um GRANDE filme daqueles que não se esquece. Dá para distrair e para relembrar a matéria de História sobre os deuses do Olimpo heheheh. E fala sobre o amor. Aquele que dá forças para lutar sem ser preciso ser-se deus, portanto gostei! O amor é sempre a melhor parte de todas as histórias!




Hoje ganhei um bilhete duplo para a ante-estreia do Batleship e acho que vou gostar já que parece com o Transformes que eu adoroooo hehhehe. O que não percebo bem é o que faz a Rhianna no filme. Espero que ela saiba actuar !

It's true!!!

Leighton Meester & Ed Westwick 

I wake up by your side. You are already awake smiling with your eyes. My heart skips a beat knowing that you are so close. You gave me a good morning kiss. I smile and you jump of the bed carrying me with you. You amaze me with a gift. I open it and a lots of origami butterflies jump from the box and full fill the room with the smell of my perfume. I jump around like a child trying to catch one. You laugh and tell that the room is your belly and the butterflies are what happen everytime you see me. I love you!

 [A dream]

Monday 16 April 2012

Done


Hoje fui fazer o rastreio do cancro da mama e  do colo do útero. 
Não esquecer!
As meninas já fizeram este ano?

Sunday 15 April 2012

Vou sonhar...









...com dias mais quentes que estes! E já que espero ir viver por 5 meses para o meio do nada com areia e mar em abundância, o bem de primeira necessidade chama-se "beachwear" e as lojinhas querem dar cabo de mim.

[Stradivarius, Zara, Pull&Bear]


La Senza do Colombo está com desconto em Lingerie, pijamas e baby doll dress! Os preços estão em conta!!! Para além de  meias collants e lingerie bem baratinhos trouxe comigo dois baby doll dress que dão um jeitaço no calor infernal da minha terra, ou naquela que eu vou adoptar como minha.  :)

Coisas simples fazem-me tão feliz!



Gosto mesmo muito MUITO de ficar deitada às escuras a ouvir a chuva cair e sentir o cheiro da terra molhada. AMO!!!!

Friday 13 April 2012

O pior da Guiné-Bissau são...os guineenses!


Apelo dramático à comunidade internacional

Mais de um milhão de guineenses estão reféns de militares...guineenses. Temos sido sacudidos e violentados, usurpam e tolhem-nos os nossos direitos, até o mais básico. Até quando mais a comunidade internacional vai tolerar que gente medíocre - alguma classe política, e militar faça refèm todo um povo? A históra endossará uma boa parte da responsabilidade à comunidade internacional.

Ajudem o povo da Guiné-Bissau; não os abandonem, agora, mais do que nunca. Tiveram todos os sinais de que uma insurreiçao era possível, ainda que desnecessária. Nada justifica o levantar das armas, é intolerável o disparo de armas pesadas numa cidade com mais de quatrocentas mil pessoas. É criminoso, acima de tudo. Tiveram tudo para estancar a hemorragia e a orgia de violência. Sabem há muito que este é um país que nasceu, cresceu e vive sob laivos de militarismo.

Agora, tudo está calmo. Não há tiros, nem feridos nas urgências e menos ainda corpos na morgue resultado de mais uma brutalidade da canalha. Não se sabe quem morreu - espero e desejo que ninguém tenha sido morto. Um país é o último, e único, refúgio seguro para o seu povo. Foi traumatizante ver mulheres e crianças a chorar; é triste ver homens e jovens a fugir de homens e jovens como eles. É desolador. Estou abatido, e, sobretudo cansado. Não tenho sequer forças para gritar.

Olho e registo tudo. Depois escrevo, na certeza de que alguém me vai ler e comungar dos mesmos sentimentos. O meu blogue, hoje, foi já acessado por mais de 50 mil pessoas. Ficará para a estatística. Teria preferido uma visita por dia, a ter de suportar cem mil pares de olhos tristes e enevoados: estão a matar-nos, estão a destruir as famílias, a tornar as crianças violentas.

O pior da Guiné-Bissau, meus caros...é o guineense!

Um abraço a todos,

António Aly Silva

Este texto foi retirado do blog "Ditadura do Consenso" de António Aly Silva

E porque partilhou connosco os horrores dos últimos dia, e porque disse nada mais do que a verdade. Está preso! Á tarde foi dado como desaparecido, agora sabe-se que está preso. Será?!!! Como ter a certeza que ele está bem?! Minha gente assino em baixo: O pior da Guiné-Bissau são os guineenses!!!!

Tuesday 10 April 2012

De volta ao batente

O que é bom acaba depressa e já estou de volta às pestes maiores. Confesso que já estava com saudades deles mas assim que cheguei à escola  a saudade passou. Tive que tirar dois de briga pegada e tratar de um que chamou nomes à mãe do outro e ouvir as queixinhas todas e, e, e... ai ai ai que me pisaram, que me deram um estalo, que me doem as costas e engraçado ( ou graças a Deus) tudo cura com um bocadinho de atenção. O facto de perguntar: "O que foi que te aconteceu amor?" já é meio caminho andado para a cura. Em 2 segundos a dor que lá estava já não existe e já são amigos outra vez. Gosto dessa simplicidade da infância.

Monday 9 April 2012

Happy B-day R.

uknown

Hoje comemoramos o aniversário do sobrinho R. 6 dias depois do da mãe, é a vez da peste cá de casa. Lá vou eu de volta para a cozinha tentar fazer o bolo...AGAIN
Alguém se lembra da música da Escrava Isaura? Pois, sinto que faço parte do clip: "LE LE LE LE..."

Sunday 8 April 2012

Alguém disse bolo?

Izzie Stevens (Katherine Heigl)

Hoje pareço a Izzi Stevens!!! Mas uma imitação da loja dos chineses. O meu bolo de laranja saiu um bocado enviesado. Parece a Torre de Pisa mas ficou bom. Vá!!! Já não posso dizer o mesmo do meu bolo de chocolate. A forma ficou pequena para tanto bolo, portanto, tenho bolo nos dois tabuleiros que ficam dentro do forno, bolo na mesa, bolo na cadeira, bolo na cara enfim CAKE BOSS, sem o boss. 
Nunca façam bolo se não tiverem concentradas na confecção. Hoje a minha cabeça está bem longe daqui daí o resultado final...

Vitórias e Derrotas

Não posso dizer que não estava preparada para a notícia, estava e bem! Mas temos sempre a esperança que tudo vai-se resolver pelo melhor em todos os campos sem precisar lutar muito. E de certa forma vai, acredito que as coisas nos são colocadas no caminho para tirarmos alguma lição dela para dar a volta e fazer do nosso jeito. O destino pode estar lá escrito mas somos nós a dar-lhe vida. Sem a nossa fé, segurança, força e capacidade de quebrar barreiras, levantar e cair tantas vezes vamos sempre ficar parados no seguro, no aqui e agora. A vida é muito mais do que isso e nada é para sempre, as oportunidades não aparecem vezes sem conta e... sorte?!!! Não acredito muito nisso. Sou eu que faço a minha própria sorte.
Hoje posso ter tido uma derrota mas amanhã...amanhã será outro dia e preparei hoje para amanhã ser um dia melhor.

Friday 6 April 2012

Feliz Páscoa!!!!

Nada como um presente destas. Uma Final espectacular contra o Mick Fanning e o King Kelly Slater



Para quem gosta do desporto este é um prato cheio! :)

A aproveitar o tempo para estar com a família, passear debaixo desta chuva e frio. Sim que o Inverno decidiu que não quis nos abandonar.

Wednesday 4 April 2012

Da vida por aqui #2

hilary swank & Gerard Butler 
 Tudo é novo: os sentimentos, a vontade, o que dizer quando eu só queria que estivesses aqui. 

Lembrem-me o que faço aqui porque há dias que simplesmente esqueço!

Tuesday 3 April 2012

Happy B-Day Mom




Feito por mim: Bolo de Chocolate com cobertura de chocolate e morango e meio de chantilly com pedaços de morango
A minha cobertura não é muito famosa porque fica tudo borrado mas...está muito bom :)

[Imagens: Minhas]

Guys let's LAUGH about it


E agora tenho o N. a ligar de 5 em 5 minutos e com mensagens a dizer " o que foi que eu te fiz?" e "quando é que nos vemos?" WTF????

Então mando-o todos os textos que escrevi sobre ele aqui e no meu diário pessoal ou deixo-o na ignorância? 
Ta parvo o moço!!!! Não me lembro dele ligar tantas vezes quando o chamava de "namorado" só na minha cabeça (que p'ra ele eu fazia parte do harém).

Estou numa de ignorar!


Monday 2 April 2012

TPM ( Temporada Proibida para Machos)

Passou-se assim o 1º de Abril. Sem nenhuma mentira dita ( ou pelo menos com intenção de comemorar o dia heheh)

Hoje estou em TPM máximo!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Completamente Irritada e Irritadíssima.