Friday 18 January 2013

Happy Ever After

Beauty & Beast

Tenho medo do "Para Sempre" não por ser uma coisa sem volta, muito pelo contrário. O meu medo centra-se na volta. Tenho medo de acreditar e depois jogarem-me o tal balde de água fria sem dizer água vai!!! Isto para dizer que muitas vezes não conto coisas não por não ter gostado delas mas por ter medo de contar e depois não acontecer. Colocar uma mensagem publica e depois ficar lá para sempre. Admitir que gosto, contar a todo o mundo que amo X para depois explicar o porquê de termos terminado. Se é mau??? É péssimo, porque fico sempre retraída no meu medo besta que não tem razão de ser porque todo a gente diz "para sempre" e ninguém tem certeza que assim será mas continuam a viver como se assim fosse. Eu não digo e não vivo. Vivo com a incerteza de que pode não ser e do quando acabará e como ficarei. Preparo-me sempre para o pior antes do pior ter a certeza que chegará. Não é bom viver assim. Vou exorcizar os meus medos e exercitar as minhas crenças para acreditar que sim, que é "PARA SEMPRE" e viver em pleno esse amor mesmo que depois acabe!!!!

Ele planeia casamento e quantos filhos teremos, faz contas a vida de quando nascerão e portanto quando devem ser concebidos e os nomes e as profissões. Eu acho tudo tão lindo mas fico em silêncio com medo de acreditar.

Que ele nunca deixe de sonhar por nós os dois!!! (L)

6 comments:

Bella said...

Compreendo-te perfeitamente, também eu sempre fui, e ainda sou, um pouco assim.
No entanto, acho que devemos dar sempre o beneficio da dúvida;)
Beijinho e bom fim de semana

Shinobu said...

Blair, realmente acho que se fosse outro examinador, talvez tinha sido chumbada... eu atrapalhei-me um pouco ao reduzir uma mudança na auto-estrada, pus a mudança errada mas depois corrigi... o instrutor sempre me disse a mim e ao rapaz que foi comigo que mostrar que sabemos usar a caixa de mudanças no exame, é essencial... pena que tenha sido um examinador assim... espero que tenhas deixado isso para trás e tentado de novo...

Shinobu said...

é uma coisa complicada... eu mesmo no fundo sabendo que o para sempre pode não o ser, tento viver todos os dias o meu amor, como assim o fosse...
espero que consigas libertar essas amarras...

Pretty in Pink said...

Olha eu no meu caso em particular não me arrependo em nada de ter dito publicamente no blog o quanto gostava dele e os planos que fiz, mesmo que agora tenha vindo dizer que acabou entre nós....Foram momentos lindos não me vou arrepender...E eu percebo o teu ponto de vista, mas tem em atenção porque eles por vezes precisam igualmente de se sentir seguros e reacções como a tua não dão a maior segurança =) E olha que falo por experiência própria ;)

Beijinhos*

C*inderela said...

Se ele tem planos para o futuro é muito bom sinal! Não tenhas vergonha ou receio de admitires o que sentes, afinal é o que sentes agora, o futuro logo dirá o resto.
Vive o presente e esquece o resto.

Bjokas.

Unknown said...

Bella, o beneficio da dúvida é o que tento fazer sempre!

----------------------
D.Pereira, exacto sorte atua e muito bom. Espero que sejas segura na estarada. Beijo e parabéns :)
a ideia é essa viver como se fosse o último!!!!

----------------------
Pretty in Pink, conselho adquirido e memorizado :)

-------------------
*C*inderella, agradeço o conselho :)

xoxo***