Wednesday 16 January 2013

News YEAR

Happy New Year everyone!!!!

Notícia no. 1:
Andei a mudar o template do blog. A ver se gosto deste formato, parece um bocadinho confuso mas a verdade é que já estava um bocado farta do outro modelo. Mudar para variar!!!!

Noticia no.2:
Chumbei pela énésima vez ao exame de condução mas esta parte vai ter de vir num post à parte!!!! F-I-L-M-E

Noticia no.3:
Ando a fazer um programa para a rádio de cá ás quartas-feiras e hoje vai ser a primeira vez a ser transmitida.

Noticia no.4:
Estou com um inicio de gripe que estou a tentar mandar ás favas à viva força!!! NÃO QUERO FICAR DOENTE mas assim que passa o efeito do Paracetamol lá vou eu de volta para a cama porque as pernas ficam bambas, o mundo gira gira e gira, o ouvido e a garganta começam o seu soneto!

Noticia no.5:

A minha roupa de carnaval já está pronta e estou a reunir coragem ( porque a preguiça é muita) para o ir lá experimentar. É já dia 12 o Carnaval e os ensaios já começaram YUPIIIII este ano vou sair numa escola de samba :) Deixarei fotos do desfile.

Noticia no.6:
O namorado que tem um joelho maluco está de cama porque o tal do joelho maluco decidiu malucar mais ainda e agora a perna não estica. Resultado da teimosia do namorado do joelho maluco????? Quis tomar 3 comprimidos de relaxante muscular de uma assentada e de madrugada estava na casa de banho com diarreia. Lindo não?!!!! É o que dá não ouvir com a namorada que óbvio só quer o vosso bem e não porque é tão mázinha que prefere ver-te cheio de dores em vez de te deixar empanturrar em comprimidos. Desta vez o Karma não tardou a explicar-lhe que as mulheres tem sempre razão.

1 comment:

Shinobu said...

estou ansiosa para ver essas fotos do Carnaval... os outros azares, espero que não permaneçam...