Saturday 19 January 2013

Obrigada 2012

Já passa da hora de fazer as retrospectivas do ano que passou mesmo assim as mudanças foram muitas na minha vida. E gostaria de os deixar aqui para mais tarde recordar.

No ano de 2012 decidi procurar emprego na minha área e encontrei, é verdade que foi apenas por uns meses mas tenho a certeza que conseguirei mais neste novo ano, mudei de país e não me arrependo. Desisti de Portugal por não ter condições de albergar mais uma bióloga recém-formada. Neste momento vivo em Cabo Verde e sinto-me bem aqui. Afinal, afinal é a minha casa. Tive a felecidade de trabalhar na protecção de tartarugas marinhas e de viver por 4 meses numa ilha deserta. Fiz protecção das aves e mais uma vez fui bem sucedida. Hoje faço um programa de rádio sobre o ambiente e escrevo frequentemente para o jornal local. A promessa continua no ar de que ainda este mês começaremos a repovoar uma área marinha protegida com espécies p'ra lá de especiais  e será importante para o meu curriculo, para o meu conhecimento e mais importante ainda para o ambiente na escala global e para as espécies em especial. 

O mais importante que tudo nesta vida encontrei o amor, aquele que procurava há tantos anos sem sucesso. Foi aqui que o encontrei, foi exercendo aquilo que gosto que o encontrei!!! 

Se perdi alguma coisa pelo caminho? Perdi mas não teria conseguido de não tivesse arriscado.

Portanto, 2012 não me deve um tostão e que este 2013 traga-me a consolidação de todas as minhas conquistas :)




XOXO***
Blair Randall

2 comments:

C*inderela said...

Foi um bom ano, parabéns!
Pelo que li agora, até estás a trabalhar na tua área, parabéns. Esses experiências são boas para o curriculum :) Ainda bem que encontraste o teu Amor.

Que 2013 traga o dobro das alegrias.

Unknown said...

*C*inderela, estou a trabalhar mas ainda n é o ideal de vencimento para a casa minha e otras cositas más

xoxo***