Monday 4 February 2013

Blair na fogueira

O T. que é namorado e chefe, disse-me para convidar a coordenadora de aves para fazer o programa desta semana na rádio. Segundo ele, ela não iria aceitar porque é tímida e isso e aquilo mas que ficaria bem convidar para evitar as confusões de só a namorada do chefe é que fala na rádio... well a verdade é que é preciso evitar essas coisinhas.

Portanto, lá contei-lhe a ideia e surpresa das surpresas: a moça aceitou! 

Liga-me o director da rádio que é também grande amigo a dizer que o programa está radiofonicamente uma m**** e que só vai p'ro ar porque sou eu!!! Passamos cerca de 1 hora a gravar um progarama de 5 minutos porque a moça simplesmente não sabe falar correctamente o português, deduz/lê palavras que não existem, enfim... 

Isso só me aflige porque afinal a organização para a qual trabalho não me pertence e não fica bem ir para o ar um programa brega. Mas também não quero ir regravar o programa para não ferir susceptibilidades e ainda por cima...a namorada do chefe!!!

Enfim...diz o amigo que é director da rádio para por favor não levar lá mais a moça! E diz o chefe que também é namorado que devo ter insistido bastante com a rapariga para ela ter aceite. 

De novo...EU!!!!

4 comments:

Ritinha said...

ahahaha... A culpa é só tua, somente tua, isto porque não conseguiste dar o primeiro não xD

rosa_chiclet said...

bem que complicação.. são situações sempre complicadas..

kisses***

Shinobu said...

bem... enfim
não deve ser fácil o teu cargo em nenhum aspecto, acaba ser mau por fazeres e ser mau por não fazeres :/

Unknown said...

Ritinha, Qual dos nãos? Não namorar com o chefe, ou não levar a moça à rádio e ponto final? É que se for o segundo, dizer "não" ao chefe( apesar de ser o namorado), não é muito bom para o trabalho.

--------------------
rosa_chiclet, sempre :)

----------------
D.Pereira, se não morremos da doença, morremos da cura heheh


xoxo***