Friday 22 February 2013

Paciência...

...é tudo o que não tenho e tudo o que preciso! Preciso de paciência para encontrar um trabalho que me permita sair desta casa. Continuo a pensar como é que aos 26 anos ainda não consegui um trabalho de jeito. Como é que continuo a fazer voluntariado? Ainda por cima no ambiente que é uma matéria tão ingrata. Quanto mais fazes menos é feito. As pessoas não dão valor a quem luta pelo ambiente! O dinheiro fala sempre mais alto. E sabendo que faço isso por gosto e apesar do ditado eu também canso às vezes, muitas vezes de ver as coisas paradas ou a retrocederem.

E aos 26 anos continuo à espera da minha chance. De um trabalho que me permita ter a casa, não aquela que eu sonhei com piscina e jardim. Uma qualquer com condições mínimas de comodidade. Que eu possa chamar de minha e que não tenha de depender financeiramente de ninguém. 

Paciência...é tudo o que não tenho e preciso. Porque sei que o meu momento vai chegar. Sei que terei a minha chance para conseguir, afinal não estou a pedir nada que seja de uma extravagância total ou de um qualquer tipo de futilidade.

Preciso de paciência para esta espera!  E enquanto espero...vou sonhando...





2 comments:

Palavra Já Perdida said...

Pois... espero que o consigas mesmo :)
Porque às vezes não convém desistir !!!

estrela said...

Olá Blair, eu já tenho 39 e ainda espero poder um dia mudar de casa...
mas confesso que já achei mais perto esta hipotese....
bjs e espero que consigas!