Thursday 7 February 2013

Querido, quero uma casa!

Ando a sonhar com isto. Aliás estou desesperada com isso! Não vejo hora de poder ter a minha casinha. Já fiz montes de planos, já desenhei os móveis, já desenhei o espaço. Eu quero um trabalho que dê para ter o meu cantinho. Que já tenho mas falta-me dinheiro para o construir.





E deixar de ser baba do meu sobrinho. Gosto imenso dele mas a minha irmã abusa no facto de eu não conhecer muita gente por cá e aproveita sempre para escapulir e deixar-me com o puto. Já até discutimos sobre isto. E agora inventou uma viagem de fim-de-semana e olha fico eu com a criança. Não queria mesmo que isso acontecesse mas a verdade que já não consigo ficar com o meu sobrinho para paródias e coisas boas!!!!!


QUEROOOOO TANTOOOOO um cantinho meu!

                                                                                                                 [Saiu a dizer que ia lá levar umas coisas, já faz uma hora!!!!]

1 comment:

Shinobu said...

eu também quero muito ter uma casinha só para mim... deixa lá, quando tiveres filhos e quiseres sair, enfias-os na casa da tua irmã :P