Monday 18 March 2013

National GEO Channel

Tirando a parte do WILD que por ser bióloga é óbvio que eu A-M-O. Considero-o dos melhores canais de televisão. Fã de carteirinha!!! E há programas que não perco. 



Hard Time, o programa que mostra as pessoas que estão a cumprir penas pesadas nas cadeias de todo o mundo.
Como apanhar traficantes no aeroporto JFK, todos os traficantes que lá passam, as mentiras que dão para fugir da polícia, os planos da polícia e como driblar os para conseguir a confissão.
Presos no Estrangeiro, inglês e americanos presos no estrangeiro e o estrangeiro são países onde as prisões são muito precárias e normalmente as penas são elevadíssimas.

Tenho de ver agora o TABU, também parece ser muito bom!

3 comments:

Paula noguerra said...

Não gosto de todos mas gosto de muitos dos programas que por aí passam :)

Boa semana bonequinha xxx

Unknown said...

Paula, impossivel gostar de tuuuuudooooo num canal mas têm muitoooos programas bons...mais do que nos outros ;)


xoxo***

J. said...

Programas sobre presos nas prisões, fugitivos, policias atrás de pessoas é o que mais gosto de ver, capta-me toda e qualquer atenção. Mas como em quase tudo que seja televisivo eu não consigo seguir. Se apanho na tv vejo, se não também não paro tudo para me alapar no sofá a ver. Enfim...