Monday 4 March 2013

P.s- I freak out

Ontem como não tínhamos filmes novos p'ra ver, decidimos ( bem decidi eu que o namorado com comédias românticas não é muito fã) ver de novo o P.S-I LOVE YOU. Não o tinha visto há imenso tempo e já nem me lembrava.

Passados uns 10 minutos do filme o namorado p'ra mim:
-Fogo só me falta morrer aos 35 p'ra este ser o filme das nossas vidas!!!

Minha boa gente é que é muito parecido!!! Eu discuto, eu sou a adulta da relação, eu acho que filhos agora não porque precisamos de dinheiro, eu reclamo do apartamento, eu sou fã de sapatos. Enfim...eu a chata!

Ele o sonhador, ele que acha que filhos pode-se ter em qualquer altura e já está na hora, ele é o divertido, ele faz disparates de streaptease. Enfim... ele o irresponsável.

recado dado hehhehe

Diz-me agora que se morrer de acidente não vale.
 Mas é que não vale mesmo e era capaz de o ressuscitar para o matar de novo. 
Quero pelo menos 10 anos de casório como no filme e nós só estamos no namoro!

2 comments:

Pretty in Pink said...

Acho que chorei esse filme inteirinho só de pensar no que ela sentiria...ai que horror!

Beijinho*

Unknown said...

Pretty in Pink, também eu :)

xoxo***