Tuesday 31 January 2017

Isto não era suposto ser um baby blog


Angelina Jolie e filhos


Não era...mas vai-se tornar ou muito perto disto. Afinal...sou marinheira de primeiríssima viagem e as dúvidas, medos, terrores, descobertas e essas coisas todas vão de certezinha figurar por aqui até porque sempre haverá alguém por aqui mais experiente nestas andanças do que eu. 

A minha baby O. de 3 meses tem andado com uma diarreiazinha desgraçada e coça as gengivas com uma violência que só. Que chatice que é estes primeiros meses. Se não são cólicas, são gases e agora ajuntou-se o "balanço dos dentes" que é como a minha mãe chama. 

Tenho tentado usar os mordedores mas ela não quer saber.Na verdade, ela só gosta do peito. Se tenho de sair e a bábá ou o pai tiverem de usar o biberon é uma tortura. Ela bebe mas é sempre a espernear e a chorar. Já tentei a girrafinha da polémica Sophie (não vou rasgar a minha girrafa, de qualquer modo ainda é bem novinha e ainda não tem saliva lá dentro para formar as catrefada de bicheza que vi no youtube). Anyway...é uma afronta. Tenho agora usado este produto da Chicco que a minha sogra me deu a ver mas mesmo assim ela reclama. A moça também não gosta nem de chucha e nem do dudu que tenho p'ra ai uns três. 

Oh criança djificiu viu??!!!! 

[mães desta blogosfera help]




Monday 30 January 2017

Back to town

Marina Ruy Barbosa, Luma Costa and son

Alo família da blogosfera (ainda usa-se este termo?)

Parece-me bem voltar ao blog HOJE!

No presente têm uma Blair:

ADULTA cof cof

Sou mãe da menina O. de 3 meses yupiiiiii
Tenho mais uns quantos sobrinhos.
Vivo no mesmo sitio.
Sou casada com o T. que podem pesquisar nos posts antigos de 2013.
Continuo a trabalhar na ilha deserta.
Acumulei as funções de professora universitária.
Agora sim...podemos começar a postar coisas.

[Sou a mesma destraida, apiaxonada, chorona, romantica, criança, mimada de sempre...]