Friday, 1 April 2011

Do dia de hoje...

" Para a mentira ser segura e atingir profundidade, tem que trazer à mistura qualquer coisa de verdade"

ou

" As mentiras são verdades que se esqueceram de acontecer"

Bom Fim-de-Semana

Thursday, 31 March 2011

Cadê o pessoal que entende da coisa...?

...e quem não entende também pode dar a sua opinião que aqui "a sua opinião conta e nós contamos com ela".
Este fds uma gala seguida de uma PARTY na disco. E as dúvidas assaltam-me, portanto resolvi recorrer a vós! Qual o look que gostam mais? Não se esqueçam que quero parecer chique, cutie mas também quero dançar all night long (...e não vou poder mudar de roupa).

LOOK 1:
LOOK 2:



Look 1: os acessórios em nude, aquele nude brilhante tipo pérola, certo?!
Look 2: os acessórios em vermelho, unhas incluído. O vestido não é o mesmo, não existe a fita enorme em cima, mas sim, um cinto fino com uma fitinha no centro e o xadrez é mais pequenino.

Pessoal estou nas vossas mãos porque amanhã trabalho o dia todo. Não me deixem ficar mal : P

P.S. 1-  sapatecos da Zara no look 1 (que eu já vos tinha falado) foram oferta do meu amigo das fotos. Oh só! Um fofo. Eu juro que não pedi nada, afinal fui eu que fiquei com umas fotos giríssimas...

P.S. 2- Este rímel da Oriflame está um must, vão por mim...aquilo estica até a última pestaninha do pedaço ;) Chegou na passada segunda-feira às minhas mãos  e só tem feito maravilhas (não, também não me pagaram pela publicidade :P)

É de mim...

Vanessa Hudgens



...ou a blogosfera está toda em baixo. Minha gente, vamos lá a espevitar que isto assim não pode ser! Preciso de alento, força, ler coisas engraçadas, de sorrir senão ainda vou aí p'ra linha do metro (a linha verde não...que não gosto nem p'ra morrer!)
Pode ser? =D

[Come on...It's Spring time]

Wednesday, 30 March 2011

I want you

Todos dizem que preciso interessar-me por pessoas da minha idade, que é mais saudável que é isso e aquilo. Pergunto COMO? Se os gostos são tão diferentes se as coisas que os gajos da minha idade se interessam para mim são autênticas parvoíces. Não quero ser presunçosa mas simplesmente não consigo ver-me a namorar com alguém que não gosta das mesmas coisas que eu, já dizia o Rui Veloso "Não se ama alguém que não ouve a mesma canção" e eu acrescento: e os mesmos filmes.
Sim...não nego! Tem idade p'ra ser meu pai mas NÃO É!!! E sinceramente estou-me a cagar lixar para o que os outros possam pensar. Quem não quer ver que tape os olhos, desde que eu esteja feliz...who cares?!
Eu sei o que quero e o que EU quero és TU.


[we can't choose someone to love...it happens!]