Monday, 2 May 2011

Eu juro que tentei...

 [post para gaja]

... não pensar nisto, nem sequer perder o meu tempo com esses pensamentos mas o meu subconsciente não quer desligar-se


[O filme está brutal mas esse Thor...Oh lá lá que vai-me dar uma coisinha má. Eu vi até ao fim, ponham no mute e apreciem]

...

unknown

Ele volta hoje de viagem, horas não sei... mas no próximo fim-de-semana, já o posso admirar...ao longe (mesmo estando ao meu lado)!!!

Resultado do inquérito

[Não sobre os Censos] 
Ashley Greene


Povo da blogolândia, blogosfera, Asgaard (p'ra quem já viu Thor hehehe), já temos os resultados do inquérito aqui no estaminé sobre o que vos faz vir aqui cuscar as minha maluqueiras.
Antes de mais, agradeço o click aqui no estaminé. Obrigada pelo vosso tempo! E aproveito para vos lembrar que escrevo sobre o que gosto, sobre o que me aflige, sobre o que desgosto e sobre tudo e sobre nada...e que isso não vai mudar!!!
E das maluqueiras que eu posto, vocês gostam de passar aqui (naquele tempo em que não têm mais nada interessante para fazer) para ler:

  1. Com 38% as minhas complicações amorosas e sobre o meu dia-a-dia que é muito engraçado!
  2. Com 33% as minhas (f) utilidades ( as gajas no comando hehehe)
  3. Com 28% as peripécias com os meus alunos (monstrinhos, pequenos génios)
  4. Com 23% os assuntos sérios e os meus gostos musicais
  5. Com 14% os assuntos sobre esta minha família maluca e os meus progressos/regressões  no surf (claramente estão nem aí sobre estes dois assuntos...triste!)

E a maior parte de vós, segundo uns comentários, gostam de passar por este blog, porque gostam de mim =D...OHHHHHH Que Queridos! 
É que eu escrevo aqui sobre os meus defeitos também (eu acho-os insuportáveis ) e mesmo assim gostarem de mim...é obra! Esses defeitos que tentamos por tudo esconder num primeiro encontro hehehe...lembrem-me de nunca mostrar este blog a um possível "material para namorado".

Pelos vistos atrás deste ecrã existem pessoas tolerantes ;)

Ai essa gente! #7

Numa lojeca aqui ao pé de casa estão em liquidação total (tudo a 50%) e portanto o povo baixou na loja o que resultou num quebra quebra de loiças, porta-retratos e tudo o que é quebrável. A empregada chateada com mais uma baixa vira-se para a velhota e grita para ter cuidado com as coisas. Até aí tudo bem! Foi buscar uma vassoura e ao limpar, a velhota mostra-lhe mais uns cacos para ela varrer e diz-lhe que aquilo podia fazer-lhe escorregar, ao que a empregada responde-lhe: "É da maneira que já não quebra mais nada!"... "OI?!" Isto foi aqui a Blair a meter na conversa: "A senhora disse que pagava o porta-retrato que partiu, se não quer aceitar o dinheiro é lá consigo agora dizer esta barbaridade é que não" e virei-me p'ra velhota e disse-lhe:" E se fosse a sí pedia o livro de reclamações pela falta de respeito".

Pelo amor de Deus, por mais chateada que estivesse (e com razão) não lhe dava o direito e dizer esse tipo de coisa.

Sunday, 1 May 2011

D de Domingo

Hillary Duff
É dia da Mãe, certo! Só espero que passe rápido, nesta casa não estamos/estou para festejos. Não falo com ela e nem com o meu pai há uma semana e não me apetece fazer "as pazes" com nenhum dos dois. Quando eu tentei resolver as coisas e conversar porque é falando que a gente se entende, eles disseram que não queriam falar porque estavam a ver TV, portanto agora eu sou um túmulo. Nem bom dia, nem boa tarde, nem vou ali e já venho...niente, nicles, pickles e mais...corto qualquer tentativa deles em conversar com um simples: "Então?! O programa já acabou? Tens a certeza que não está a dar nada mais interessante na TV?" 
E pronto, e estamos nisso até o dia que me apetecer ou que eles desistirem.

Já disse, eu não esqueço e p'ra mim uma palavra dita é uma pedra atirada. Chamem-me rancorosa se quiserem! That's me!