Monday, 9 May 2011

Eu queria um Ferrari Amarelo...


Eu queria fazer uma venda de garagem. Sabem...daquelas que estendemos um paninho à porta de casa e enfiamos p'ra coisas que já não usamos (mas que estão em bom estado) e depois mandamos mensagens aos amigos a informar sobre o dito, publicamos no FB (com morada e tudo...loucura!!!) e espalhamos uns panfletos (feitos à mão) pela zona/bairro/quarteirão. E depois esperamos que as pessoas apareçam! E até se correr tudo bem, fazemos uma big party depois com o lucro disso ou compramos novas pechinchas.
Mas em Portugal não existe esta cultura de venda de garagem...e confesso que não quero ser a inovadora da coisa. Mas se houver mais alguém por esta blogosfera que tenha lata suficiente para isto, eu cá alinho ;)
Lisboa, Peniche, Ericeira...mais longe que isso, acho que não consigo chegar!!!

Sunday, 8 May 2011

Perdidos na TVI

Zé Castelo Branco

(...) Gostei de Perdidos na Tribo. Tenho que dar a mão à palmatória! Antes achava que era estar a expor um povo (o que não deixa de ser) mas tem um certo fim...quero acreditar que eles receberam dinheiro ou géneros para aceitarem esses malucos. 
Até agora adorei o Zé Castelo Branco (não consigo NÃO gostar dele) e da Io Apolanni (?).

E começo a gostar daquela que se chama Vera (parece simpática) mas...QUEM É ELA MESMO?

Dos últimos acontecimentos...do mundo!

[A morte de Bin Laden]

De toda essa confusão, não me sinto à-vontade para festejar, sentir prazer ou sequer alívio pela morte de um ser (humano no sentido lato da palavra)! 
Isto põe-me numa situação de "em cima do muro". Se por um lado, nunca escondi o meu afecto pelo Obama e até percebo que guerra é guerra, é matar ou morrer e esse povo de Alá fez coisas que não lembram ao diabo, também sobre o 11 de Setembro mas não só. Por outro lado, o discurso do Obama a dizer que se sentia (m) satisfeitos com o assassinato (vamos chamar as coisas pelos nomes!) põe-no, a meu ver, na posição de um assassino, porque não é apenas a pessoa que dispara o tiro o responsável. São todos aqueles que participaram na operação, que assinaram um papel, que fizeram as escutas telefónicas para a emboscada, e todos aqueles que se sentiram felizes com isso, com a morte de alguém (de alguéns (!!!)). Se foi um bem que nos fizeram? Não sei...por um lado acho que foi, por outro não gosto de pensar que uma pessoa que eu admiro "sinta-se satisfeito" por ter assassinado outra, por quem eu não nutria afecto nenhum, diga-se de passagem!
E da tortura? Pois que disseram-me, porque eu não vi nem ouvi, que fizeram tortura ao moço dos recados do Osama para ele dizer o paradeiro do homem. Tortura?????!!! Isso é de louvar?!!!

Não me perguntem de que lado estou porque acho que vou continuar em cima do muro!

Friday, 6 May 2011

Enfim...

unknown

UFA! Acho que consegui chegar ao blog de todos e deixar a mensagem sobre o selinho. 
Dói-me os dedos hehehe (mentira!).
Se por acaso não encontraste um comentário meu no teu blog hoje...foi um completo descuido e peço desculpas. Deixa uma mensagem que eu lá irei...quero que todos tenham um comentário meu ;)...entretanto podes e deves levar o selinho.


"Aloha Ike Kani Ikikahi" (Love One Another)

Mahalo
[e fui que o bairro alto espera-me...depois de jantar com o pessoal ;)]
[adenda: afinal não vou a lado nenhum, debaixo de chuva no bairro alto? nãaaa]

Para começar os festejos dos 100 seguidores

Criei este miminho e quero oferece-lo a todos os meus seguidores (sem excepção) aos 101 que eu tenho neste momento. 

Para vocês o meu muito obrigado. 
Este blog começou por ser um cantinho só meu (não digo que não tinha esperanças que fosse lido por mais alguém) mas com toda a sinceridade não esperava tantos comentários, a  força que transmitiram-me nos momentos menos bons, a alegria que parece tão verdadeira (e acredito que seja verdadeira) quando conto as minhas conquistas. Este blog é o meu diário, é o nosso cantinho. 
Que piada teria se vocês não estivessem desse lado? E é por isso que este selo é para vocês...meus amigos-virtuais mas amigos.


E as perguntinhas que acompanham o selo são:

1. Se fosses uma peça de roupa, o que serias?
2. Se fosses um personagem de bd/ desenhos animados quem serias?
3. Se fosses uma praia, qual serias?
4. Se fosses um destino turistico, qual serias?
5. Se fosses uma cidade, qual serias?
6. Se fosses um apresentador de talk-show, quem serias?
7. Se fosses uma parte do corpo, qual parte serias?
8. Se fosses um beijo, que tipo de beijo serias?
9. Se fosses uma estação do ano, que estação serias?
10. Se fosses um blog, que blog serias? (Escolhe um blog da tua lista, não vale o teu)


Oferece este selo ao blog que respondeste na questão 10.

As minhas escolhas:
1. Jeans
2. Bela (A Bela e o Monstro)
3.  Praia de Santa Maria (Ilha do Sal, Cabo Verde)
4. Indonésia (Bali)
5. Amesterdam (Holanda)
6. Ellen Degeneres
7. os olhos
8. calmo e com muito amor
9. Inverno (Hawaii ou em Cabo Verde)



[Eu quero ver 101 mensagens a este post a dizer: " já levei" :)]