Criei este miminho e quero oferece-lo a todos os meus seguidores (sem excepção) aos 101 que eu tenho neste momento.
Para vocês o meu muito obrigado.
Este blog começou por ser um cantinho só meu (não digo que não tinha esperanças que fosse lido por mais alguém) mas com toda a sinceridade não esperava tantos comentários, a força que transmitiram-me nos momentos menos bons, a alegria que parece tão verdadeira (e acredito que seja verdadeira) quando conto as minhas conquistas. Este blog é o meu diário, é o nosso cantinho.
Que piada teria se vocês não estivessem desse lado? E é por isso que este selo é para vocês...meus amigos-virtuais mas amigos.
E as perguntinhas que acompanham o selo são:
1. Se fosses uma peça de roupa, o que serias?
2. Se fosses um personagem de bd/ desenhos animados quem serias?
3. Se fosses uma praia, qual serias?
4. Se fosses um destino turistico, qual serias?
5. Se fosses uma cidade, qual serias?
6. Se fosses um apresentador de talk-show, quem serias?
7. Se fosses uma parte do corpo, qual parte serias?
8. Se fosses um beijo, que tipo de beijo serias?
9. Se fosses uma estação do ano, que estação serias?
10. Se fosses um blog, que blog serias? (Escolhe um blog da tua lista, não vale o teu)
Oferece este selo ao blog que respondeste na questão 10.
As minhas escolhas:
1. Jeans
2. Bela (A Bela e o Monstro)
3. Praia de Santa Maria (Ilha do Sal, Cabo Verde)
4. Indonésia (Bali)
5. Amesterdam (Holanda)
6. Ellen Degeneres
7. os olhos
8. calmo e com muito amor
9. Inverno (Hawaii ou em Cabo Verde)
[Eu quero ver 101 mensagens a este post a dizer: " já levei" :)]