Acho que vos devo uma explicação. Até me espanta que ninguém tenha vindo cá mandar-me bocas e afins. Isto sobre a oferta do blog para a comemoração dos longínquos 100 seguidores. Já tenho mais 30, em cima disso heheheh
Pois atão...a minha mãe está num "borda não borda" a frase que eu lhe pedi numa coisa bem fofa que eu vos quero oferecer. E NUNCA mais acaba...mas não posso dizer nada senão ela já não me faz esse favor e reclama e reclama e nunca mais se cala até ao ano que vem, por isso, aquilo está devagarinho quase parado.
Rezem comigo p'ra aquilo ficar pronto ainda este século! =)


