Friday, 3 June 2011

Notas...

A sessão fotográfica foi bem fixe, foi só rir! O fotógrafo fez-me sentir tão à-vontade que as tantas eu discutia as poses hahahaha e vira os ombros p'ra mim, e ai e pareces tão zangada, e agora a rir e agora a gargalhar e agora toda gostosa  (e foi a parte do rir a bandeiras despregadas). A assistente entra para lhe dar um café e encontrou-nos na galhofa, só disse: "Isto está animado por aqui"

E agora minha gente, vou indo porque a minha bff precisa de ajuda para mudar de casa. E lá vou eu carregar caixas...quando se assina para ser bff de alguém há dessas coisas!
E amanhã, começam os ensaios do teatro, o tal a estrear no Verão. Acho que vou dormir em cena! LOL


Xoxo***

Bom Fim-de-Semana

Thursday, 2 June 2011

E agora?!

Thaís Araújo

Amanhã ensaio fotográfico, estilo clássico e desportivo.
Para quê? Só vou ficar a saber depois...


[Um bocadinho nervosa...shiuuu]

Wednesday, 1 June 2011

Gosto!


Já viram isto dia 9,10,11 e 12. Quem quer ir comigo (e com as girlz)?

Dia 9 FESTA!

Do dia de hoje...#3



- Hello Students! Good afternoon! Então hoje é assim: podem mudar de lugar, ninguém fica de castigo no intervalo e no fim da aula podem vir ter comigo porque tenho um presentinho p'ra cada um.
- Eh lá, teacher, quem me dera que o dia da criança fosse TODOS os dias!



A felicidade dos meus meninos! Sabe tão bem de vez em quanto dar-lhes uma folga e fingir que não existem responsabilidades, limites e chatices :)


Um Feliz Dia da Criança a quem ainda tem um Peter Pan no coração. I do believe in faires. I do! I do! =)