Sunday, 3 July 2011

Das publicidades com História.

Sou fã de publicidade (as bem conseguidas!!!) e escolhi as minhas preferidas para partilhar.



E obviamente, esta que é linda e que me dá vontade de largar tudo e ir embora.
One day I'm gonna live this way.

Desafio-vos a escolherem as vossas preferidas e a partilha-las :) Fico à espera ;)

Fim-de-semana de relax

Shia Labeouf

  • Ir dormir com a bff e fazer loucuras check
  • Ver o sobrinho R. jogar ténis check (3º lugar no torneio, GOSTO! e ele achou que foi roubado hahaha)
  • Ir ver o Transformers 3 3D check (gostei mais do Transformers 2 e desculpem fãs mas a Megan Fox não fez falta nenhuma... só não gostei de umas bocas que mandaram à coitada, quem mandou ir discutir com o Michael Bay?!)
  • Ir surfar check (muito vento, ondas de caca fraquinhas, água gelada e sol que é bom...NADA!)
  • Ir passear à Feira de Belém e comer uns pastéis com frappuccino não check (muiiiita preguiça!!!)

Saturday, 2 July 2011

Eu hein?! Sai p'ra lá coisa ruim...

Jennifer Love- Hewitt

Estou a ficar assustada. Eles morrem e eu sonho..

Primeiro o acidente do meu amigo, em que morreu um rapaz e eu não parava de sonhar com o rapaz (que só conhecia de vista) e que sempre que ia abrir a boca para dizer qualquer coisa eu acordava assustada,  e HOJE sonhei com o Angélico Vieira (que nem de vista conheci!!!) e ele disse-me que "morrer é uma sensação de paz, que é como quando estamos a dormir tãooo bem e vem um chato tentar nos acordar e nós não queremos". 

AHHHHHH....para deixar claro, pessoal do além, eu não quero saber de nada, não vos quero ouvir, não acredito nestas nhanhas, por isso, vão procurar a vossa turma ou a Melinda Gordon de Ghost Whisperer. 

Friday, 1 July 2011

Carta Aberta!

Obrigada a todas as pessoas que participaram no passatempo e a todas que compareceram à peça. Que gostaram, que criticaram construtivamente e que souberam apreciar o espectáculo.
Tenho que pedir desculpas por ter-me lembrado de oferecer bilhetes em cima da hora, o que prejudicou um bocado o bom funcionamento do passatempo.

Da próxima com mais antecedência, certo?!
Para dizer que correu bem, algumas coisas menos boas que eu notei mas que o encenador achou que era paranóia minha (mania da perfeição!), o público gostou e é isso que importa!

Enfim... muito mais livre agora para ler os vossos blogues, comentar e apreciar a vossa escrita. 

Bom Fim-de-Semana