Monday, 5 March 2012

Da vida por aqui


Como um livro emocionante que queremos muito chegar ao fim e corremos as folhas só p'ra ler aquele capítulo onde tudo se concretiza! 
Como um filme que por mais voltas que a história dê o final é o mesmo, sem surpresas.
Como uma novela em que no fim os vilões se redimem de todo o mal. 
Já me apetece correr umas partes para ver o que vem mais à frente, como acaba e voltar atrás para aproveitar o momento sem a insegurança, sem a ansiedade, sem o medo...

E porque não posso fazer mais nada:
"Sitting, Waiting, Wishing"*


[*Jack Johnson]

Sexta-Feira para recordar (ou esquecer)

Reese Witherspoon



Um aluno meu mandou-me uma roda de palavrões (que eu até tenho vergonha de repetir), para vos dizer que a ofensa foi para a minha mãe. Eu até achava que o conseguia salvar mas decidi que não vim para mudar o mundo e vou ter de deixar de tentar ser Madre Teresa de Calcutá e portanto já disse à coordenadora da escola que eu vou fazer trinta por uma linha mas aquele puto não fica na minha sala nem sob tortura (aliás tê-lo lá já é uma tortura). 

O resto do fim-de-semana compensou tantooooooooooooooooo e nem me lembrei deste triste episódio. A minha mãe fez um almoço e convidou meio mundo para vir cá a casa. Fomos ao Bairro Alto dançar samba com dois amigos holandeses e acabamos a noite a comer bifana no pão no Mercado da Ribeira. Ainda apanhamos um taxista romeno e pusemos à conversa sobre o Conde Drácula (que é a única coisa que sei sobre a Roménia; o meu pc não reconhece o Drécula?! Shame on you!!! hehehe).

Sunday, 4 March 2012

Isto é um grande LOL

Jessica Alba

Espanta-me que os amigos facebookianos achem que as músicas que alguém posta no FB tem que ter um destinatário. Não digo NUNCA porque é uma palavra muito forte mas muito raramente posto músicas com a ideia de passar mensagem a uma pessoa singular. Para isso existe a opção de enviar mensagens privadas que graças a Deus dá para anexar músicas sem precisar deixar no sub-entendido.