Wednesday, 14 March 2012

Happy B-day L

uknown

A sobrinha L. faz anos hoje.
E que linda que ela está. Uma menina crescida.

Tuesday, 13 March 2012

Título do próximo blog


Olá pessoal e como já sabem da minha aventura preciso da vossa opinião. Pensei em criar um blogue do género de um diário de bordo  para relatar toda esta minha loucura. o que vocês acham?
Falta-me o nome da coisa. E é aí que vocês entram. 
A pergunta que não quer calar:
QUAL O NOME DO MEU PRÓXIMO BLOG?

Porque o sub-título já tenho hehehe: Relatos de uma bióloga numa ilha deserta!

Monday, 12 March 2012

A resposta

Keira Knightley & Johnny Deep

Ficou combinado que a resposta sobre este assunto viria em forma de post.
Portanto meus amigos para vos informar que a partir de finais de Junho os posts neste blog serão menos frequentes (se tudo correr como previsto e Deus não decidir trocar-me as voltas porque ele bom nestes coisas). Eu estarei no meio de uma ilha deserta a correr atrás de gatos selvagens, tartarugas, pássaros e obviamente a correr em sentido contrário aos ratos e baratas que também podem/vão surgir por lá. A tomar banho de caneca, ou na "piscina" de água salgada com a minha prancha querida que vai-me fazer companhia nesta aventura. Viver numa tenda com mais 4 marmanjos muito respeitosos ( e se algum deles decidir ser mais engraçadinho leva uma pranchada na cara que até vê a ilha a andar à roda hehehehe...). 
Vou tratar de colocar o implante contraceptivo no braço que não estou para lidar com o nosso (feminino) castigo mensal no meio do nada.

Assim sendo...vou começar a empacotar que isto já falta pouco para o lencinho branco a acenar no Porto Grande.

[Tenho que perguntar é se posso receber visitas que já há umas quantas pessoas que dizem que querem ir visitar-me ao fim do mundo :)]

Sunday, 11 March 2012

Desabafo

E decido que ninguém me vai mandar abaixo mas assim que começam eu vou-me abaixo. Devia ser mais forte do que isto...

Saturday, 10 March 2012

Últimas aquisições

As sabrinas pretas comprei-as para usar no Carnaval. As sabrinas em caramelo apaixonei-me por elas na Parfois assim que bati o olho e tive que as trazer comigo, mas como são muito próximas ao meu tom de pele (no Inverno) tenho que esperar um cadinho até apanhar um solzinho senão...não há tcharam nos meus sapatecos e assim não pode ser. O restante veio morar comigo meio que por acaso. :p
1- Street Store (Sales 2011/2012)
2- Primark (New Collection 2012)
3- Parfois (New Collection 2012)
4- Primark (New Collection 2012)
5- Primark (New Collection 2012)



[E se vos dissesse que fui à Primark comprar sandálias?]