Tuesday, 10 April 2012

De volta ao batente

O que é bom acaba depressa e já estou de volta às pestes maiores. Confesso que já estava com saudades deles mas assim que cheguei à escola  a saudade passou. Tive que tirar dois de briga pegada e tratar de um que chamou nomes à mãe do outro e ouvir as queixinhas todas e, e, e... ai ai ai que me pisaram, que me deram um estalo, que me doem as costas e engraçado ( ou graças a Deus) tudo cura com um bocadinho de atenção. O facto de perguntar: "O que foi que te aconteceu amor?" já é meio caminho andado para a cura. Em 2 segundos a dor que lá estava já não existe e já são amigos outra vez. Gosto dessa simplicidade da infância.

Monday, 9 April 2012

Happy B-day R.

uknown

Hoje comemoramos o aniversário do sobrinho R. 6 dias depois do da mãe, é a vez da peste cá de casa. Lá vou eu de volta para a cozinha tentar fazer o bolo...AGAIN
Alguém se lembra da música da Escrava Isaura? Pois, sinto que faço parte do clip: "LE LE LE LE..."

Sunday, 8 April 2012

Alguém disse bolo?

Izzie Stevens (Katherine Heigl)

Hoje pareço a Izzi Stevens!!! Mas uma imitação da loja dos chineses. O meu bolo de laranja saiu um bocado enviesado. Parece a Torre de Pisa mas ficou bom. Vá!!! Já não posso dizer o mesmo do meu bolo de chocolate. A forma ficou pequena para tanto bolo, portanto, tenho bolo nos dois tabuleiros que ficam dentro do forno, bolo na mesa, bolo na cadeira, bolo na cara enfim CAKE BOSS, sem o boss. 
Nunca façam bolo se não tiverem concentradas na confecção. Hoje a minha cabeça está bem longe daqui daí o resultado final...

Vitórias e Derrotas

Não posso dizer que não estava preparada para a notícia, estava e bem! Mas temos sempre a esperança que tudo vai-se resolver pelo melhor em todos os campos sem precisar lutar muito. E de certa forma vai, acredito que as coisas nos são colocadas no caminho para tirarmos alguma lição dela para dar a volta e fazer do nosso jeito. O destino pode estar lá escrito mas somos nós a dar-lhe vida. Sem a nossa fé, segurança, força e capacidade de quebrar barreiras, levantar e cair tantas vezes vamos sempre ficar parados no seguro, no aqui e agora. A vida é muito mais do que isso e nada é para sempre, as oportunidades não aparecem vezes sem conta e... sorte?!!! Não acredito muito nisso. Sou eu que faço a minha própria sorte.
Hoje posso ter tido uma derrota mas amanhã...amanhã será outro dia e preparei hoje para amanhã ser um dia melhor.