Frederico "Kikas" Morais |
No fim-de-semana houve o tal surf à noite. Para quem não soube fica a coisa aqui. Lá fui eu com mais 4 gajos (a única rapariga no meio). Depois de uma tarde passada com eles entre feijoada e jogos de computador lá decidimos pelas 7 da noite, e depois de muita insistência minha, arrumar as coisinhas e ir apanhar o comboio ao Cais do Sodré, chegados à estação os homens queriam vinho porque com o friooooo não podiam ficar com a boca seca. Eu, vinho??? NÃAAA. E os rapazes: "mas tu não bebes alcool, é verdade!!!! Vamos ver se conseguimos encontrar-te alguma coisa que bebas e que seja quente. "
- Ok. Passados meia hora em que eles abandonaram-me sentada no chão com as tralhas todas aparecem com uma garrafa de 1, 5 L de água e com um sorriso do tamanho do mundo dizem: " é natural leia-se quentinho e é do Luso leia-se boa marca". Obrigada meus amores!!!
Nisto perdemos o comboio e portanto mais meia-hora de espera, até o M. que nunca mas mesmo nunca compra bilhetes nem de autocarro, nem de metro, nem de comboio decidiu que ia fazer-nos um favor: "vou comprar bilhete...palmas sff"
Entramos no transporte, o R. coloca a minha prancha encostada nas cadeiras em todo o comprimento e só ocupava os nossos lugares, cerca de 4 lugares (os nossos). E as pranchas de bodyboard deles ficaram nas prateleiras por cima das nossas cabeças todas empilhadas. Chega uma velhota e a altos berros diz que estamos a ocupar todo o corredor com aquela porcaria (a minha prancha é porcaria????) e que não podia ser e pa pa pa...eu saio em defesa do R. que afinal estava a carregar a minha prancha. A senhora agarra nos sacos que trazia na mão e espeta-me com um na perna. Levantam os 4 gajos de 1,80 m em minha defesa e eu dum salto digo logo que está tudo bem não vá haver disparetes no meio do comboio com a velhota.
A seguir passa o pica que pede bilhetes a toda a gente e depois passa por nós e finge que não nos vê. Tanto fingiu que o A. passou-me a garrafa de vinho mesmo à frente do nariz do homem para eu "esconder" e ele nada. Justo quando o M. decidiu comprar bilhetes!!! Pouca vergonha pah...
Lá íamos nós na amena cavaqueira quando o comboio dá um solavanco e todas as pranchas de bodyboard que estavam empilhadas caem em cima da cabeça do F. e do R. Risada geral, menos do R. e do F. que ficaram fulos da vida!!!
No fim chegamos à praia e depois do R. ter-me carregado a prancha durante horas e horas eu, a menina bonita e mimada do grupo, decide que está muito frio e que não vou à água. E ainda por cima, não bebo a água da garrafa que compraram com tanto carinho!!!! O que eu pensei? Eles vão me matar e portanto meio a medo perguntei quem é que ia comigo segurar na porta da casa de banho enquanto fazia xixi!!! Os meninos discutiram amigavelmente e escolheram a vitima sem reclamar!
Andar com rapazes é sempre tão relaxante!!!!
3 comments:
Eles são uns cavalheiros e fazem tudo para estarmos bem...
Gostei dessa no comboio coitados dos picas...
Uma noite bem passada!!
Petra, hahhahahahah
são mesmo muito meus amigos :)
------------------
Girl in the Clouds, foi muitoooo bom e na tua companhia tanto melhor! hehhehe
Não contei essa parte aqui no blog :)
xoxo***
Post a Comment