Friday, 30 November 2012

Cenas caricatas deste namoro


uknown

Episódio 1

Toca a campainha e estou no banho. Ninguém em casa! Ligo à minha irmã (só pode ser ela). Não atende! Tocam outra vez. Decido sair do banho toda ensaboada e a pingar e ir atender o interfone.
 Do outro lado:
Ele:- Abre a porta, é o teu namorado.
Eu: - Não, não é porque o meu namorado está a viajar (em minha defesa devo dizer que o interfone tem um pequeno ruído e não se consegue ouvir bem).
Ele: -Oh minha parvinha abre a porta.
Eu: -Ok
Quando chega cá acima:
-Já vi que fazer-te surpresas vai ser quase impossível!

Episódio 2:
Numa loja de conveniência daquelas das bombas de gasolina:
O namorado atrás e eu sentada numa cadeira de bar. Aperto-lhe o braço, faço uma festinha na barba e toco aqui e toco ali....de repente ele olha p'ra mim com olhos esbugalhados e diz-me:
 -Tu não podes fazer isso em público!
- Hã?!
Quando olhei onde tinhas as mãos...nem mais nem menos do que RU RU (exactamente ali!! P'ra bom entendedor, meia palavra basta) Ele ficou vermelho que nem um tomate porque nesse exacto momento estava uma tia dele a entrar e viu toda a cena.

Óbvio que contou a todos os amigos e pior à minha irmã.
Juro que não me apercebi!

Tuesday, 27 November 2012

Das últimas andanças



Aqui era a nossa praia, onde pescavámos, nadávamos e...viamos as sardas-tubarão a passar ao qual voltávamos à laje a VOAR ( não existe areia por cá)

A minha banheira gigante,minha e do meu amor  e também usava-o como máquina de lavar (fiquei com menos 3 cuecas à conta das ondas heheh)

Aos montes na nossa tenda. Chega a irritar e senta-se na tua cabeça, bicam-te os pés...enfim...fofitos e chatinhos

Cria de Alcatraz, são tão branquinhos à nascença. Dá vontade de abraçar :)

Tenho para comigo que é uma Egretta grazeta em puro latim, não sei o nome comum do bicho ( é a coisas de ser-se biólogo LOL)

A espécie que nós estávamos a estudar...Cagarra. Conheci o quão afiado é o bico e ainda trago as marcas nas mãos.


[Imagens: Minhas]

Karma is only a bitch if you are!

uknown

Eu juro que achava que era coisa de novela, isso de enganar, de fazer joguinhos, de fingir ser quem não é. Afinal, não se consegue mentir a vida toda. Mas não  essas pessoas existem....e elas conseguem fingir a vida toda se preciso for.

Eu cheia de pena de uma moçoila porque não tinha amigos e as pessoas são muito más por não serem amigas dela e pata ti pata tata e vai-se a ver  (depois de uma conversa com uma amiga minha) fico a saber que a rapariga é calculista e muda de grupo de amigos conforme o seu interesse e ela sabe isso porque também já foi vitima das "amizades" repentinas da queridinha (not!).


[Back to high school ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh]

Wednesday, 21 November 2012

Dos sonhos

Hoje em mais uma conversa, ou melhor, discussão do Meio Ambiente...reparei, ou melhor, voltei a perceber como as coisas andam a passo de caracol quando a questão é ambiente. É que o ambiente não tem voz e quando quer ter, os mandantes tratam de substituir o porta-voz do ambiente. A corrupção é algo tão banal hoje em dia e quando se trata de ambiente deixa de ser corrupção passa a estar dentro da lei. Mais uma vez acho que não consigo participar em reuniões em que a questão é "dinheiro ou ambiente?", qual pesa mais?!!! Saio sempre irritada e com uma vontade de mandar tudo para o ar e desistir.

E quando chego a casa com a certeza que nada mais há para fazer, existe qualquer coisa que me faz ver que não sou a única nesta luta. O que hoje me motivou foi este video. Obrigada!!!!


Monday, 12 November 2012

Love means a lot to me


O J. namora... anunciado facebokianamente. Se disser que não senti nada estarei com toda a certeza a mentir. 
Mas, no meu íntimo tudo o que quero é que a pessoa que ele tenha escolhido para amar seja boa, tenha todo o bem querer que eu tinha por ele, que não o magoe. Porque quando se ama alguém, tudo o que nós queremos é que ele seja feliz, mesmo que não seja connosco. Eu queria poder dizer-lhe isto mas seria interpretado como falsidade ou qualquer coisa lá perto.

Torço por ele e continuarei a torcer por ele mesmo que acorde um dia com aquele aperto no peito de o ter perdido ou não ter conseguido fazer com que ele se apaixonasse por mim. Mesmo que eu queira um dia saber quem é ela e pergunte aos céus o que ela tem que eu não consegui ter, ou não consegui que ele visse em mim, mesmo que chore baba e ranho. No meu intimo e o que de mais sincero e puro existe em mim, eu quero que ele seja feliz. E tenho por mim que se algum dia ela o magoar serei eu a ir pedir satisfações e ficar fula da vida com a moça. 

Eu sou assim porque te amo e ficarei feliz se tu também estiveres!

Tuesday, 6 November 2012

Há certas frases que me fazem entrar em pânico



Eu te amo!
Eu prometo!
Ligo-te mais tarde!
Precisamos conversar!


Se um "OI" ilude tanta gente, imagina o estrago que faz um "EU TE AMO"

Monday, 5 November 2012

In Love

Namoro.
Neguei até não mais poder.
Jude Law
Fugi várias vezes.
Afinal como ficar com alguém estando apaixonada por outro.
Pediu-me que tentasse.
O meu melhor presente. É ele.
Tem tudo o que eu pedi e muito mais.
As chamadas a meio da noite.
O querer sem malícia.
Sem medo de sofrer.
O ciúme bobo.
Assim é ele.
Esse meu loirinho que tem tudo de criança grande.

E mais não conto! ;)