Tuesday 27 November 2012

Das últimas andanças



Aqui era a nossa praia, onde pescavámos, nadávamos e...viamos as sardas-tubarão a passar ao qual voltávamos à laje a VOAR ( não existe areia por cá)

A minha banheira gigante,minha e do meu amor  e também usava-o como máquina de lavar (fiquei com menos 3 cuecas à conta das ondas heheh)

Aos montes na nossa tenda. Chega a irritar e senta-se na tua cabeça, bicam-te os pés...enfim...fofitos e chatinhos

Cria de Alcatraz, são tão branquinhos à nascença. Dá vontade de abraçar :)

Tenho para comigo que é uma Egretta grazeta em puro latim, não sei o nome comum do bicho ( é a coisas de ser-se biólogo LOL)

A espécie que nós estávamos a estudar...Cagarra. Conheci o quão afiado é o bico e ainda trago as marcas nas mãos.


[Imagens: Minhas]

3 comments:

C*inderela said...

Fotos giras :)

Bjokas

Paula noguerra said...

Que sitio lindo!

(Que giro reparei aqui ao lado a tua data de aniversário e vi que somos duas sagitarianas ) PORREIRO!!!

Beijo doce xxxx

Benedita said...

So nice!!!