Acabou, ou melhor, nem chegou a começar. Decidi que era altura certa para o deixar ir...antes do apego, antes do amor, antes do sofrer!
Ele combinava coisas e depois desmarcava por esta ou por outra razão, não uma vez, não duas vezes...várias vezes! E nalgumas vezes eu perguntei-lhe se ele tinha a certeza que queria isto, que queria ficar e fiz-lhe entender (ou penso eu!) que ele não estava preso a mim e que podia ir embora quando quisesse. Que ele não precisava andar a combinar e depois arranjar uma desculpa para não ir! E ele nessas vezes dizia sempre que não, que não era isso, que surgiu-lhe um imprevisto mas que ia compensar-me.
E hoje em mais um "Gata não posso, porque..." disse-lhe calmamente:
"Acho que ficamos por aqui! Foi bom enquanto durou mas eu quero, eu preciso neste momento de paixão, do coração querer saltar do peito, do fogo...muito mais do que amor, eu preciso de desejo! E de ti só consigo promessas..."
Ele foi o homem certo encontrado na hora certa, p'ra mim.
Eu fui a mulher certa encontrada na hora errada, p'ra ele.
5 comments:
Se é melhor assim olha, que seja. Sê feliz sim? :)
e o Mr. Right chegará na hora certa para os dois ;)
Amiga, como eu te percebo... Percebo mesmo e acho que ele sim, é algo infantil, devia saber o que quer e não andar com promessas... Beijoca
As tantas foi melhor, embora isso não seja fácil....
Pinky, pior é que eu n sei!
-----------
mari, esse mr. right está atrasadérrimo...isso sim
--------------
Poison, :) Gosto dessa criança :(
--------------
Petra, lá está! Nem mais...
Obrigada e volta mais vezes :)
xoxo***
Post a Comment