Wednesday 21 December 2011

Passagem de ano 2010-2011

 
Estive fora, contra a minha vontade! Já aqui vos contei sobre a nossa pequena crise familiar do Natal, só não estava à espera que eu fosse atingida também e que ela iria se arrastar ao Fim do Ano, mas foi o que aconteceu. No dia 30 senti-me tãooo mal, no drama, real life e... fui parar às urgências do Sta Maria. Só saí ontem- dia 3 de Janeiro. Fim do Ano maravilhoso!!!! 

A minha asma não poupou-me o fim do ano e tive que ficar internada, tudo isto muito por culpa minha. A falta de cuidados que eu tinha com esta asma, o não-ligar, o estar-se nas tintas para as vacinas contra a gripe e bombas de prevenção com "hã, o que é isso?" 

A minha resolução do Ano Novo? Ah pois é, meus amigos, vou dar tanta atenção ao pulmão que ele vai sentir-se enjoado. Nada de vacilar com a saúde. Já tenho quilos, resmas, paletes de exames para fazer vou fazer todos tipo colecção de cromos da bola, não falho um.

A minha passagem d'ano pode ter sido assim bem xoxa mas o pessoal que ficou no mesmo quarto que eu achou que eu era o máximo e que os fazia rir com as minhas gargalhadas sem fim. Até tivemos a visita de uma auxiliar às 2 da manhã a perguntar se era a ramboia na sala 4...hehehe...pelo menos fui alegrar o pessoal, já não foi em vão a meia-noite naquela prisão com muitas mordomias e poucas alegrias.
 
[Espero sinceramente que a de 2011-2012 seja melhor :)]

3 comments:

Bella said...

Este ano há-de correr melhor, pois então!
Deduzo que tenhas cuidado melhor da tua saude, para que a situação não se repita, certo?
Bjokas

Unknown said...

bolas :(
...

que seja uma grande festa este ano**

Unknown said...

Bella, fiz tudo o que aí está...e continuo a trabalhar nele :)

--------------
mari, assim espero :)

xoxo***