Sunday 26 December 2010

Christmas

QUE BOM...Natal em Família, é do melhor que há....no entanto...venho cá vos contar a nossa pequena crise familiar em vésperas de Natal.

Heidi Klum and Family
"Estava calmamente a cortar as batatas e...cortei-me" a minha irmã mais nova! E pronto, centro de saúde com ela, grande corte, levou-lhe um bocado do dedo e da unha! A faca virou faca assassina e ela vai ser gozada até ao fim do ano (sorte que é já daqui a 1 semana hehehe)..."em vez de maneta, és dedeta!" " quem tem o dedo cortado não tem opinião aqui!" " levaste uma facada" tadinha...hahahaha

"Que chatice, perdi o avião!" A minha irmã mais velha! Perdeu o avião a 22, porque foi ao aeroporto dia 23 a pensar que era esta a data de embarque...dava tudo para ver a cara dela no: "mas como assim o voo era ontem?" Desatei-me a rir, não consegui, eu rio-me mas realmente não tem piada, tadinha, vinha ela com os 2 putos e perder o avião assim é treva e ainda teve de pagar mais 400 euros para vir dia 24, via Faro. Tive de agilizar a minha galera em Faro para a irem buscar ao aeroporto, deixar na estação dos autocarros e conseguir chegar a tempo a LX. Que loucura! No fim tudo certo...Natal em Família!
[ ao pessoal de Faro, Muito obrigada!]

2 comments:

Bebedores do Gondufo said...

oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/..... só estou
oooO
(....).... Oooo.... a passar
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/..... por aqui
oooO
(....)....Oooo....
.\..(.....(.....)... para
..\_)..... )../....
...........(_/..... te desejar
oooO........
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../.... BOAS FESTAS!!!
.......... (_/.....

Unknown said...

o meu 1º comentário no blogue e o que posso dizer?! A-D-O-R-E-I!!!!
E É TUDO O QUE TE DESEJO, UM ANO EM GRANDE!!!!