Tuesday 14 December 2010

Vou iniciar uma etapa a partir de textos antigos. Textos que escrevi um dia e que cometi o erro de partilhar com pessoas que me conheciam pessoalmente. Admito a minha fraqueza de não ter suportado as críticas.

Sou assim...sou apenas humana!!!


 [Leighton Meester]


Este mês vou arrebentar a escala de mensagens publicadas no blog mas não os quero deixar morrer, foram sentimentos , alguns com cabimento outros rascunho. Tenho a minha própria forma de escrever e muitas das vezes só eu me entendo. Não sou pro em português até porque ninguém pode afirmar tal...a língua portuguesa é DIFICIL!!! Peço aqui desculpas pelos erros ortográficos, gramaticais ou de outra natureza que possam surgir ao longo do blog na esperança que Camões não me venha pedir satisfações.

Espero conseguir transmitir de forma legível  e objectiva todos os meus sentimentos, já dizia a minha amiga Anne...."o papel é mais paciente" neste caso o teclado.

No comments: