Wednesday 15 December 2010

19 Agosto 2010

Dakota Fanning
                                                                                                       
Estive a visitar o hi5 dos meus amigos, dos amigos dos meus amigos, fazendo comentários aqui e ali e cheguei à conclusão que conheço tanta gente mas nem sempre tenho tempo para fazer esta visita e ver como estão, o que estão a fazer, os seus sucessos e parabenizar. Bem hoje tive a fazer isso... e já aqui tinha dito que vos amo bués, resmas, pilhas e volto a dizer-lo..e se nem sempre tenho tempo para vos dizer isto para mandar uma mensagem ou para ligar não se esqueçam disso!

saudades da minha infância em 3 ilhas diferentes, quando tínhamos o nosso clubinho, e que quase queimamos os bombeiros...lol...que ironia a nossa (queimar bombeiros não é pra todos), dos caezinhos que nos cuidavamos e dos cutubenbens (carronchinha) que operávamos! Isto tudo serviu para alguma coisa, cada uma seguiu o seu caminho na área cientifica. 

sao saudades....e ca estou eu com mais mil amigos que fiz na Univ e que daqui a nada vou ter de abandonar também e so vou ficar a saber o que fazem pelo hi5, os sucessos, os projectos...

é bom viajar, conhecer pessoas novas, mas nada se compara a tristeza de perder amigos pelo caminho, nao perde-los porque as pessoas que conheci continuarão sempre presentes mas a tristeza de não poder ir a casa deles conversar, deparar com elas ao virar duma esquina ou acordar e saber que os vou encontrar na escola todos os dias

era bom se pudesse um dia fazer um big convivio, e convidar todas essas pessoas que conheci e ficaram perdidas no tempo, precisaria do territorio dos Estados Unidos da America ou do continente africano


mais uma etapa e mais uma partida, para quem já mudou tanto de cidade nao devia custar mas cá estou outra vez com vontade de fugir no aeroporto quando a hora da partida chegar como fazia quando era pequena, desta vez nao tenho o bebe chorão para ir comigo nem a V (a minha cadelinha) para ficar em frente ao avião e nao me deixar partir...desta vez nao são os meus pais que me obrigam a ir, sou eu que preciso ir...

é tao bom ser lamechas de vez em quando! Nao se esqueçam que vos amo de montão!!!

No comments: