Tuesday 26 June 2012

Decisões?!


Antes de cá vir tudo o que queria era um amor e uma cabana, sinto que não vai acontecer. Até porque neste momento tudo o que eu mas quero é enfiar a cabeça no trabalho, montes dele e esquecer esses pensamentos românticos. Quero manter a cabeça tão ocupada para evitar pensar. 
Fica aqui o meu pedido à estrela-guia, fada madrinha ou sei lá quem trata dessas papeladas: Deixar de gostar dele. Tão simples como isso. Não quero tentar que resulte, não quero ficar pendurada e em cima do muro com ele à espera que ele esteja preparado para uma relação. Não quero nada disso. Quero deixar de gostar dele. Devemos ter cuidado com aquilo que desejamos, porque pode mesmo acontecer. Mas não quero sentir ciúmes, não quero sentir ódio, pena, vontade de estar junto. Quero sentir indiferença. E para que isso aconteça, só tenho que deixar de gostar dele. É o que vou fazer!


Atenção caros amigos:

Não ando a responder aos comentários mas isso não quer dizer que não os leia. Leio cada um como se fosse a página de um livro e continuo a adorar saber a vossa opinião sobre tudo e sobre nada. Do mais importante às maluqueiras da minha cabeça. Simplesmente, sinto-me numa confusão, num redemoinho de emoções que sinto que estou neste momento com dupla personalidade, com uma bipolaridade sentimental, mudanças de humor, opiniões, vontades a cada 5 minutos. Estou mais louca do que nunca. Enfim...há essas alturas da vida que são assim mesmo. Acho eu!

3 comments:

C*inderela said...

que a tua estrela-guia, a tua fada madrinha ou seja lá quem for atenda o teu pedido. realmente o melhor é a indiferença, não vale a pena alimentar ódios, ciumes ...

força*

Bjokas

Palco do tempo said...

isso é só ate o novo principe encantado te aparecer a frente :)

Ju said...

Eh lá, isso está complicado!! mas deixa lá o tempo resolve, força e boa sorte nisso ****