Wednesday 5 October 2011

My baby is back!!!

uknown
Hoje já faz parte do grupo dos melhores dias aqui em Cabo Verde. Fomos à praia ver as tartarugas a irem para o mar, e tirando uns quantos populares que não souberam respeitar a natureza, correu tudo pelo melhor. Amanhã ponho fotos porque tudo o que eu quero dizer é que andei p'ra aqui a agonizar completamente à toa,. E sabem porquê????? Hoje ele mandou-me uma mensagem. A dizer que (rufem os tambores): tem saudades minhas e quando volto e que ele precisa de mim...enfim!!!!!! Se não escrever mais neste blog é porque morri e fui parar ao paraíso...SO SO SO HAPPY!!!!!

9 comments:

Shell said...

Ehh pah que ele é capaz de não achar muita piada que desapareças do mapa assim para o paraíso :p melhor manteres-te por cá e matar essas saudades todas todas! * beijinho

Palco do tempo said...

ver as tartarugas deve ser lindo... :) que bela sms :) **

Shinobu said...

As vezes mensagens dessas fazem milagres, pelo menos a mim são como o mel...

Confesso Amor said...

Linda experiencia ...Aguardo fotos. Quanto ao teu rapaz....Aproveita muito :)

AvoGi said...

BLAIR

Devido à bicheza (vírus) que penetrou no meu sítio fui forçada a mudar...
este é o meu novo link: avogieaspulgas.blogspot.com

muitos temkiús e meni kis :=)

Unknown said...

Shell,hahaha, adorei esta!!! Vou manter-me por cá...

-----------------
Palco do Tempo, foi querido vê-las a tentar chegar ao mar :)

---------------
Daniela Pereira, são mesmooooooooooo mel :)

--------------
Porque um dia me perdi, pois...quanto as fotos, ia coloca-las mas a minha irmã tratou de deixar o cartão de memoria no escritório dela :(


xoxo***

Mistery said...

E essa sensação é deliciosa. Keep it!

Paula noguerra said...

Olá olá,
Olha enviei-te um mail com um convite no dia 3, e hoje voltei a reenviar-to pois fiquei na duvida se o tinhas recebido.
Depois podes ver?

Obg e beijocas doces xxx

Unknown said...

Mistery, :)

--------------
Paula NoGuerra, lá vou eu! ou já fui e já respondi...sorry, acho que não tinha recebido :(


xoxo***