Sunday 23 October 2011

A vossa opinião vale muito mais que a minha

Já algures por aqui tinha dito que falamos muito através da música. E ontem postei um video da Joss Stone que rezava qualquer coisas como:
"(...) Tell me 'bout it
Tell me how you feel
(How you feel)
And if the feeling's real
(Feeling's real)
Tell me what's the deal(...)"
 
(Atenção: descobri que ele pode ver os meus posts de outra forma...apesar de o ter deletado do meu FB)


e hoje a minha irmã veio dizer-me que ele postou um video com o seguinte (ela acha que é um recadinho p'ra mim):
They keep telling me don’t save you
If i ignore all that advice
Then something isn’t right
Then who will i complain to?
But the weekends here started it right
Even if i only get part of it right
Live for today, plan for tomorrow
Party tonight, party tonight
You got your guards up, i do too. there’s things we might discover
Cause you got a past and i do too, we’re perfect for each other

Mas dado que eu sou muito "down to earth" ,  vamos lá ver o que vocês acham. Acham que é a resposta dele p'ra mim ou já estou a ir na conversa da minha sissi e a imaginar coisas??? (vamos ser sinceros, sem magoar tá?!)

3 comments:

CoisasDaGaja said...

Hummm.... Não sei que te diga! É comum ele escrever este tipo de coisas? Se sim, esta pode ser mais uma... Se não, então é bem provável que seja para ti... No entanto, como saberia ele que a "mensagem" chegava até ti? pela tua mana?

Estas coisas são giras:) Aproveita!

Shinobu said...

não conheço a pessoa aqui falada... mas acho que é :x

Unknown said...

Gaja, olha não sei. Ele não costuma deixar tantas músicas deste génro no FB. Mais rockalhada...

------------
Daniela Pereira, e que bom que achas :D

xoxo***