Tuesday 4 October 2011

O que é que a baiana tem? *

Já me olhei no espelho umas milhetas vezes e não encontro nada de diferente em mim, ou melhor, estou um bocadinho mais magra o que p'ra mim não é vitória, é derrota. Mas mesmo assim...não consigo perceber porque os rapazes decidiram olhar para mim de repente. Já recusei uns quantos convites e, não pessoal, o meu ego não está lá em cima porque a única coisa que eu consigo pensar é naquele parvo. E mesmo assim, vamos ser sinceros, eu não me acho bonita (pronto, vá, também não sou feia) sou normal, do mais normal que existe e portanto, não consigo perceber que é que andam a ver em mim e posso estar a ser parva mas vou recusando convites porque simplesmente, já dei chance a um e olhem só no que deu...

"They say the universe has a great sense of humor. That sometimes having your dreams come true can feel like a nightmare. Because getting what you want always come with strings attached." GG

No comments: