Tuesday 14 June 2011

Do desafio


A PinkEmotions Maria lançou o desafio.
- Responder a cinco perguntas; 
- Postar uma imagem com coisas que adorava receber (no máximo 5).  
Quem for responder ao TAG pode pôr os produtos que quiser. 
Vamos falar de sapatos e roupas? ;)
- Passar a 5 blogs e dizer quem me passou o desafio.

PERGUNTAS

Quais as marcas internacionais que nunca experimentaste, mas que adoravas experimentar e porquê?  
Marcas caras e lindas Louboutin, Jimmy Choo e Rip Curl. As duas primeiras nunca experimentei porque é preciso receber um BOM salário no final do mês e a última já experimentei mas se pudesse tinha toooooodaaaa a colecção. A Rip Curl bem que podia patrocinar o meu "quase" surf.
                                                                                                                         
Se te oferecessem algo que não gostasses o que dirias a essa pessoa? 
ui ui...eu sou um bocado sincera e normalmente reparam que não gostei na minha cara. E portanto, dizem "se não gostaste podes trocar". Pois, é isso...eu troco por outra coisa!

Gostas mais de dar ou receber? 
De dar e de receber :)

As marcas para ti têm alguma influência na altura de comprar? 
Não vou mentir têm peso na hora de escolher os ténis, porque são mais resistentes, de maior qualidade.

De 0 a 5, resume e diz o que pensas do blog que te tagueou? 
 Vou ser um bocado bitch agora. "tagueou"???? Que palavra é essa?! E assim como normalmente não se diz que não se gostou de um presente, acho que falar mal de um blog que nos "tagueou" é um bocado parvo, porque se nos "tagueou" é porque a pessoa gosta do nosso blog e se eu respondi ao "tagueamento" é porque gosto e tenho um certo respeito pelo blog da pessoa. Estou certa ou estou errada?


As 5 coisas que eu gostava de receber (dicas: tamanho 37, por favor)

Louboutin


Jimmy Choo

Se entretanto, alguém da Rip Curl passar por aqui e estiverem à procura de alguém para oferecerem a antiga colecção, estou a candidatar-me :)


Vou deixar ao gosto do freguês, quem quiser pode levar o desafio

No comments: