Sunday 26 June 2011

Dos últimos acontecimentos...do país!#3

Kristen Stewart

O Sandro Angélico teve um acidente! (E não o Angélico Vieira...)

"Oh temos imensa pena...devia era ter morrido"

"Quando a cabeça não tem juízo, o corpo é que paga.
Neste caso, os inocentes também."

"Não pretendo dar lições a ninguém, muito menos exibir-me, todavia os anos de vida que já tenho, deram-me muita experiência de vida.
Acidentes como este conheço de perto ou de longe algumas dezenas, e na maior parte dos casos a culpa foi sempre do condutor."

"Não se pode acreditar em tudo o que nos dizem, e eu não acredito nem que a roda saltasse nem que o pneu rebentasse, porque não marcaria o pavimento daquela forma como aparece nas fotografias ou video.
Será que não há gente competente em Portugal para averiguar causas de acidentes?"



E é com cada humano que de HUMANo não tem nada. Desde estava completamente bêbado, a cresceu sem regras, não usou o cinto de segurança porque não quis, é porque é famoso porque se fosse um pé rapado contava apenas para a estatística, porque simplesmente não deixa falta à sociedade. Mas nunca pensam que se calhar saltou MESMO um pneu! Preferem pôr em causa a competência dos profissionais portugueses para averiguar o acidente! 
E quantos de nós já se esqueceu de colocar o cinto de segurança (eu sei, é estúpido!) mas também acontece?! E em quantos já teve uma falha no carro?! BMW, Fiats etc e malagueta...
Atenção que com isto não quero dizer que não possa haver outras causas....
Eu perdi e contei aqui um conhecido há pouco tempo, quem ia atrás e no lugar do pendura também não levava cinto (parvos!) e eram/são meus amigos (um deles ainda está no hospital), vocês sabem o quanto dói ler estas mensagens?! Vocês imaginam o sofrimento da mãe do moço ao ler comentários maldosos sobre o próprio filho?! Acalmem-se lá com a inveja ou com qualquer outro sentimento ruim que vos leva a ser tão cruéis!

Não...eu não conheço o rapaz/rapazes de lado nenhum, eu não vi a série dos Morangos com Açúcar onde ele entrou (estive hoje a ver um bocadinho disso no UTube), eu não gosto das músicas dele...simplesmente não sou fã! Mas é uma pessoa que está mal e se está a ter toda essa atenção é porque se calhar há fãs que querem notícias sobre o moço, ou seja, ele vende revistas (e não é isso que importa?! Eu não estou a ser irónica!).  

Então deixem o rapaz e a família em paz e... "IF YOU CAN'T SAY SOMETHING NICE, DON'T SAY ANYTHING AT ALL"

PAZ e coragem para todos e muita força à família enlutada! 

E quando aos autores desses comentários, que nunca vos aconteça nada de mal!

[E roubaram protagonismo à Sónia Brazão! E ao Hugo Chavez que também ouvi dizer que está muito mal...]

No comments: