Sunday 12 June 2011

Um fds para esquecer ou para recordar?!


Este fds foi estranho, por um lado uma aventura por Cascais, assistir à entrega de prémio do Estoril Surf & Music Billabong Girls, andar 5 km a pé porque só tínhamos dinheiro no cartão e não havia 1 caixa multibanco num raio de 5 km,  cair esfolar as mãos, tirar fotos e pedir autógrafos às surfistas profissionais, concluindo um dia bem passado.

Por outro lado um pesadelo, ligaram-nos para dizer que uns amigos tinham sofrido um acidente de madrugada, em que um morreu e dois estavam gravemente feridos no hospital, voltaram a ligar para dizer que um dos feridos não tinha resistido e acabou por falecer também, depois um dos acidentados, o A., o condutor que só sofreu ferimentos ligeiros disse à minha bff que o irmão tinha ficado no hospital porque fracturou uma perna e se calhar era preciso operar. Que confusão! Eu não sei o que sentir, o que pensar...apesar de não conhecer os dois que morreram, conheço o A. e o irmão e por isso acabo por conhecer os outros de vista, de festas, de passeios, de cruzar com eles numa esquina.
Por tudo o que vos é mais sagrado, por favor minha gente "se conduzir, não beba", estas coisas não acontecem só aos outros e usem o cinto de segurança, porque como o próprio nome indica ele está  lá para proteger-nos.

E queria ir ver as Marchas que eu nunca vi mas,  já não tenho vontade. Estou triste! :(

1 comment:

Nokas said...

Não são nada boas noticias...as melhoras para o teu amigo A, vai precisar do teu apoio...