Monday 10 October 2011

Da TPM e da condução

Acabo de deixar o instrutor parado numa esquina qualquer desta cidade, simplesmente porque em 15 minutos consegui fazer mais desastres do que em qualquer outro dia...galguei o passeio, confundi o travão e o acelerador, as mudanças sem embraiagem no fundo, aquele tal ponto que nunca acerto e nem vos preciso contar da esquerda e da direita, que todo o mundo sabe destingir---menos EU. E o que mais detesto é que as pessoas tentem "discutir" comigo sem berrar, tratando-me como criança que não sabe o que faz e, foi assim que nunca subida ele disse muito calmamente que eu ia conseguir fazer aquele tal ponto quando claramente não ia conseguir porque já estava mais que irritada e de repente sinto um pézinho (o dele) na embraiagem a fazer a porcaria do ponto e no fim diz-me:
- Viste, conseguiste!!!
Foi a gota que transbordou o copo...
- Não, não consegui, quem conseguiu foi você
- Mas eu estou aqui para ajudar
- Ajuda quando eu pedir ajuda e não me trate como uma criança. Vou-me embora...

Eu queria mas isso da "Tendência Para Matar", este mês está um caos...

4 comments:

Unknown said...

ui ... calma, muita calma ;)
**

Shinobu said...

oh isso acontece a todos eu então uiui, até em situações normais preciso de estar a pensar qual é a direita e a esquerda. Também já confundi não o acelerador mas pus travão à bruta a pensar que estava a meter a embraiagem (que é ainda pior visto que está do lado contrario) entre outras coisas em que o homem fica cagado de medo as vezes, e engraçado está sempre a dizer, epá tu tens que ter calma, epá tás muito tensa hoje relaxa, e o facto é que ele diz-me isso praticamente nos meus dias maus e bons xD e irrita-me imenso...

Paula Almeida said...

Deixa, ninguém é pior que eu. Por algum motivo fiquei tão traumatizada, que nem quero ouvir em voltar a tentar tirar a carta.

Unknown said...

mari, hj ja estou melhor heheh

------------
Daniela Pereira, xiiiii então estamos no mesmo barco :)

------------
Desesperada, NÃOooooo, eu não quero ficar assim ....:/


xoxo***