Saturday 29 October 2011

Não existe paciência...

no meu dicionário! Eu  sou impulsiva mas tenho razões para isso. Já fui muito compreensiva com pessoas que fizeram "diabo (Gato) e sapato" (quem foi que inventou esta expressão?! haha) comigo. E nunca levo desaforo para casa. Portanto, assim como não sei seduzir (e admito!), também não sei ficar à espera que me liguem ou a perguntar o que é eu fiz de errado para não me ligarem. Já disseram-me para não o fazer mas acabei de clicar no botão enviar. Digam lá da vossa justiça, a ver se não tenho razão. Mando mensagem ao gajo ontem, ele não responde à mensagem até às 21 horas de hoje, quando decido ligar-lhe (o que já não é de mim). Atende (vá lá atendeu!) e diz-me que está numa aula e que não pode falar agora. Pergunto a que horas sai e lá responde (isso tudo com a calma de um anjo, o que também não é meu). Digo que ligo-lhe então quando ele sair. Ligo passado 1 hora sobre a hora de saída dele (porque ele não ligou e acho que quem quer liga...mas vá, foi eu que fiquei de ligar!). O telemóvel está...desligado. O que é que a menina Blair faz??? Mando uma mensagem muito linda a dizer:

"Não acredito que o teu telemóvel tenha desligado por acidente, portanto quando receberes esta mensagem (e eu vou saber que o recebeu) liga, senão..não precisas ligar mais. Não tenho paciência para pessoas estúpidas e se só te apeteceu brincar comigo, podias ter-me dado a chance de escolher se alinhava ou não."

Já foi! Pelo menos não fico à espera que aconteça um milagre e ele decida ligar...


Adenda: e não é que ligou!Vou deixa-lo a sofrer até Domingo.
E, ainda tem a cara de lata (Pau) de dizer que eu tenho mau feitio. Vê se podxi???!!!

6 comments:

marinecoe said...

ahahah, adorei. E eu defendo "homem se gosta tem de sofrer" só assim mesmo nos dão valor.
Kiss*

Pink Poison said...

E cof cof cof, não tens? Cof, of, cof...

Confesso Amor said...

Querida Blair..eu tb sou assim...naoc onsigo seguir os conselhos das amigas...que dizem nao ligues, espera que ele ligue. Nunca fui do politicamente correcto. Poratnto nisso estou ctg.

Quanto as expressoes..achei piada porque acho que as trocaste..lol é " gato sapato" e nao " diabo sapato"...e é "cara de pau" nao é "cara de lata"...lol

Beijoca

Unknown said...

marinecoe, n sei não, gosto que n se complique, que os dois querem...n é preciso joguinhos!

================
poison, acho que fui paciente demais hehehehe, né

=============
porque um dia me perdi, hahahahaha

já fiz as devidas correções mas acho que cara de lata pode.se usar ou entao é portugues do brasil


xoxo

Paula noguerra said...

Oh miuda sou como tu: Impulsiva!
O meu marido tem-me ensinada a acalmar mais... mas nem sempre é fácil e vontade é mesmo essa: dizer as coisas como são naquele momento mesmo, não mais tarde... mas prontos... por vezes há que respirar fundo e "cagar" nesse tipo de gente. Te garanto que, 99,99999% dos casos o "ignorar" é o melhor remédio!

Becitos doces xxxx

Unknown said...

eu não sou boa a ignorr pessoas mas acho que desta vez vou seguir o teu conselho e ignorá lo...

xoxo