Sunday 17 April 2011

...

Às vezes acho que faltam-me parafusos, que não jogo com o baralho todo. Sério!!! As minhas complicações amorosas podiam ser muito mais simples se eu simplesmente cingisse (?) as minhas escolhas ou as minhas paixonetas (adolescentes) ao status quo  ou numa linguagem menos cuidada se eu "procurasse a minha turma" e não ficasse a divagar com gajos que são obviamente muita areia para o meu camiãozinho.
Já me disseram que eu escolho demais e que ponho defeitos em todos os gajos da praça mas depois o meu dedo podre fala mais alto e no pior dos piores aponto a seta e lá vou eu...direitinha para o buraco sem fundo!
Preciso encontrar um meio-termo no meio disso tudo e definitivamente deixar de acreditar em príncipes encantados (a minha irmã mais velha p'ra mim: "os príncipes encantados existiram um dia mas morreram todos num car accident e hoje estão no céu da Disney World"). Acho que vou colar esta frase na parede do quarto, mesmo junto à cama, para não esquecer!

A última paixoneta desta adolescente de 24 anos? 
"Nem às paredes confesso"...mas passo a vida a ver as fotos dele no FB e a ler as entrevistas dele e  passo  tempo e mais tempo para lhe dizer "então até amanhã" e quando ele toca-me ou agarra-me por um braço e diz "temos que falar" eu fico em pânico... ou simplesmente quando diz "não vás embora sem falares comigo".


What the hell is wrong with me? Is it Normal?
unknown
[Vá podem completar a frase, se quiserem, com a primeira palavra que vos veio à cabeça quando lerem isto! ]

4 comments:

CoisasDaGaja said...

You are... Sweet! :))

Daniela Gandra said...

Olá! Participa na Giveaway corrente agora no meu blog e habilita-te a ganhar os prémios em vigor! Um baton Avon e um verniz de acordo as novas tendências Color Block. Não percas esta oportunidade, participa! :}
http://ballerinabird.blogspot.com/2011/03/giveaway.html

MarianaCarvalho said...

são os problemas tipicos de qualquer rapariga :)
beijinho*

Unknown said...

Pronto, lá vem a Gaja com a mania que eu sou sweet, já te disse que andas a arruinar-me a reputação...:P

--------------
A caminho...:) Obrigada pelo convite!
E volta sempre Daniela Gandra

--------------
MarianaCarvalho, pois o pior é que acho que em qualquer idade nós comportamo-nos feitas adolescentes :)
Sê bem-vinda e volta mais ;)

xoxo***