Friday 29 April 2011

Do dia de hoje...#2

O casamento de William e Kate é nada comparado à chuva e granizo que abateu sobre a nossa escola. Os professores todos de calças arregaçadas a limpar a inundação, porque os bombeiros tinham 400 pedidos à nossa frente. Acabei por ficar com duas turmas, porque eram precisos mais braços para a limpeza. E assim calhou-me ficar com as crianças p'ra Professora de ginástica ir ajudar a limpar o ginásio, pátio, entrada, sala de arrumos. Tudo estava alagado. E o pânico que se instalou nas crianças...achavam que os pais não estavam bem e que lhes tinham acontecido alguma coisa. Choros e mais choros...foi quando eu decidi que música era a melhor solução. Todos a dançar a Floribella! O estado da escola, foi este (é só o inicio da coisa porque entretanto tive que ir acalmar os miúdos e evacuar o rés-do-chão).







[Tiro algumas fotos amanhã ;)]

6 comments:

PinkEmotions said...

Que coisa! Aqui até nem caiu muita chuva e passei a tarde a estudar por isso não tinha muita noção do que estava a passar, mas estou a ver que foi catastrófico :S Espero que fique tudo em condições rápido.

Shell said...

Eu passei ao lado deste temporal que vi só agora no telejornal :x surreal mesmo! Felizmente que acabou tudo bem na escola * beijinho

Nah Fregatto said...

oi linda! to seguindo, segue tambem?

Unknown said...

Esse estudo estava concentrado MESMO! Ficou tudo bem, tinhamos muitas mãos...

----------------
Shell surreal mesmo até porque é Primavera????!!!!!


xoxo***

Pinky said...

xii, naõ parece ter sido nada bonito

Unknown said...

Pinky, e não foi...jesus!

volta smp :)

xoxo