Saturday 9 April 2011

Santo Sábado (ironia)

[drama queen in the house]

O meu sobrinho R. faz anos hoje e já estava tudo planeado para ele ir celebrar com os amigos no Colombo, entretanto esses bichos não apareceram (vontade de os matar...grrr). Tive uma discussão com a minha mãe para o deixar ir sozinho. A minha mãe queria ir levá-lo ao ponto de encontro com os putos e até à entrada do metro. IMAGINEM???!!!!! Qual é probabilidade de seres FIXE na adolescência se a tua mãe/avó te levasse ao encontro com os teus amigos? O teu tempo de liceu ia ficar arruinado 4ever. 
Depois da discussão , lá foi ele sozinho e também voltou passados meia-hora.
A minha irmã que devia já cá estar ainda não apareceu...ela faz sempre isso e já irrita. Sou eu a tomar conta do puto durante toda a semana e quando ela vem de fds podia pelo menos dar-me folga mas não, diz que vem passar o fds a casa e passa o tempo todo com o namorado...não seria nada se ela não combinasse coisas com o puto e depois simplesmente faltasse ou chegasse super atrasada. Ela diz-nos sempre que vem sábado mas vem sempre sexta-feira e fica com o gajo até altas horas do sábado, desde de manhã que está no caminho...grrrrrr. Obviamente que a minha boca é um túmulo mas podia dar-me uma mão aqui também...o sonbrinho é nosso, não meu! E for God's sake, I'm 24, single and no kids portanto dava-me jeito uma tarde de sábado a divertir com o pessoal mas mais uma vez lá vou eu ter que inventar coisas p'ra fazer com o puto porque ela não atende, nem o namorado. Guess what...
Sou eu a tia chata e a tia amiga...não me parece que dê p'ra ser as duas coisas com esta criança, ou imponho respeito ou sou a irresponsável. Não me importo de ser chata se ela fizesse o seu trabalho, mas pelos vistos é a irresponsável em todos os pontos. E ela que não venha com a estória do " eu não pedi para tomar conta dele", afinal ele é metade nosso, pelo menos EU penso assim. As tias são as mães substitutas e os avós  os primeiros pais. Am I right or am I right?!
E só assim em modo de conclusão, um amigo que bem podia ser aquele a ajudar-me a esquecer o outro. Esquecer não me parece... mas a colocá-lo num cantinho do coração, mandou-me uma msg a perguntar se queria ir ver a aula dele. Dava jeito mas NÃO POSSO...e não o vou dizer que o vou trocar para ir ao fun center com o meu sobrinho R.

[Ele vai desistir de convidar-me, não tarda nada...os gajos não têm paciência para chatices e kilos de "Não vai dar..." :( ]

P.S- Este texto não foi revisto, ou seja, erros, estrangeirismos  e frases sem sentido, please use ur imagination ;)

6 comments:

Anonymous said...

Ai respira fundo! Tens toda a razão, não és a única responsável por ele mas se não te consegues afastar é sinal que gostas dele e te preocupas. Isso é bom e ele sente. Quanto ao seu a tia chata e a boa, podes ser ambas. Ele vai-te agradeçer mesmo que não verbalmente.

POrque não dizes ao rapaz a verdade?

Bjs e boa sorte

Me,myself & I! said...

Life's hard!

PinkEmotions said...

Coitado do miudo que está no meio disso tudo e não tem culpa nenhuma. Espero que as coisas se resolvam e ela passe mais tempo com ele.

Quanto ao rapaz, é óbvio que ele não se vai fartar. Se ele estiver realmente interessado, ele espera o tempo que for preciso. U'll see ;)

Unknown said...

Sandy, a única coisa que não concordo do teu texto é dizer a verdade ao moço, não quero expor a minha família a alguém que não conheço bem.

-------------
Me,myself & I, a quem o dizes!

-------------
Pinky, ele não sabe da missa, a metade! Fazemos/discutimos tudo pela calada hehehe

hope so :)

xoxo***

Rolando Palma said...

"Os gajos" são seres estranhos, verdade... e não resisto a contar-te uma meia-piada sobre o assunto...

Pergunta: Sabes quando é que um parafuso está bem apertado?

Resposta: Quando só faltar um milímetro para se partir.

Complicado, não é?
Também o creio.

Tudo de bom para ti, um domingo cheio de sol.

Unknown said...

Pois, muito estranhos...e depois são as "gajas" as complicadas.
Gostei da piada...vocês são mesmo assim, tem que estar bem apertados para funcionarem (é isso?)

Mto obg Rolando. Foi um domingo estupendo, espero que o teu tb tenha sido assim ;)

xoxo***