Monday 18 April 2011

Situação embaraçosa, estúpida e...engraçada!!!

Vem aí a onda, o instrutor de surf grita "Blair, prepara-te para remares". Eu preparadíssima começo a remar com todas as forças, quando vou para fazer o take-off (pôr de pé na prancha) ele diz "vira à direita, vira, vira". Eu entro em pânico e caio da onda, quando volto p'ro pé dele, ele só sabia berrar comigo e dizer: "Mas eu disse-te para virares à direita! Tu não sabes o que significa direita?" e eu, bem baixinho e toda corada disse: " por acaso não sei..." e ele com a cara mais estúpida deste mundo: "a sério? Tu não consegues distinguir direita e esquerda?" e eu "não. não sei! E daí...?!", já na defensiva e pronta para soltar todos os leões e defender a minha pessoa, ele desata-se a rir e pede-me desculpas. A partir daí passou a aula toda a dizer " Vira p'ro lado de cá ou vira p'ro lado de lá" 

Muito mais fácil...só vos digo!!! Se bem que já a praia toda sabe que eu não sei distinguir direita e esquerda...L-I-N-D-O.

8 comments:

Shell said...

Valha-me o senhor! E escreveres na mão a marcador a esquerda e a direita? Talvez acabes a decorar :p * beijinho

CoisasDaGaja said...

Minha Sweet Blair, é um problema mais comum do que as pessoas imaginam. Há estudos que comprovam que se não ficar bem definido ainda em criança que depois já não é possível. Pro lado de cá ou de lá também serve perfeitamente! :))

beijinho na bochecha do lado de cá :))

Pretty in Pink said...

Ahaha! Deixa lá eu também confundia mas arranjei uma maneira boa para distinguir, é pensar qual é a mão com a qual escrevo, como sou canhota sei sempre qual é a esquerda :P Podes sempre tentar este método :D

Beijinho*

tilida5ever design said...

A sério?É engraçado*

Unknown said...

Shell, acho que já é tarde demais, já fiz trinta por uma linha para decorar e NADA. :)

-----------
Obrigada Gaja, hoje fiz-me de super inteligente com este teu comment "sabias que há estudos que provam...bla bla bla" hahahaha...

-----------
Pretty in Pink eu sou dextra em algumas situações e canhota noutras, o que complica um bocado. Para te dar um exemplo a escrever sou dextra mas a surfar ou a comer (com talheres) sou canhota...LOL!!!

------------
Rosinha, yah!!! Mesmo a sério ;)

xoxo***

Anonymous said...

looooool
Eu distingo mas em situações de pressão fico a pensar...! :P Mas tenho uma amiga que também não destinge, é de rir...! :)

Unknown said...

hahahahahahha demais , amo o teu espaço por isso sigo :)

Unknown said...

Sonhadora, hahaha imagino como deve ser, aliás, sei como é :p

---------------
-bar, muito obrigada! Volta sempre -bar [Rafaelli ;)]

xoxo*