Thursday 23 June 2011

Bom dia e bom Feriado!

Olá Alegria! É feriadoooo...e tive direito a feriado no ensaio da peça também hehehe. Ontem foi até às 3h da manhã, pudera!

Festa de Fianl de Ano. Chorei com os meus meninos do 4º ano. Uma choradeira pegada, ninguém me queria largar e eu não queria largar ninguém, dançaram LINDAMENTE. E eu sentada no chão mesmo em frente ao palco a fazer os passos com medo de errarem... mas qual quê?! Ninguém me ligou nenhuma, de vez em quando lá passavam os olhos e riam da minha figura parva! Os pais e professores adoraram a dança e eu senti-me a própria Honey Daniels : ) [Bem...nem chego aos calcanhares da boazona da Jessica Alba...].  Um sucesso!!!!

Vou sentir saudades dos meus miúdos...É FACTO!!! :(

Estou de férias, não oficialmente porque ainda faltam as reuniões mas tudo bem. Hoje estou livre e sou FELIZ! Aproveitar para arrumar o quarto, estudar os textos da peça, as marcações, o veste e despe (já que o meu figurino,  sabem qual é...). E ir ver o sobrinho R. a jogar ténis, que o prometi isso há anos e ainda não consegui lá chegar e ele tem torneio este fds.

Um Fds EM GRANDE!!!

4 comments:

Cacarol said...

Também fico sempre com saudades*

Shinobu said...

Bom fim-de-semana em grande, bom feriado :)

Paula noguerra said...

Aproveita e vive tudo ao máximo, só assim nos sentimos realizados e super felizes!

Bjs docinhos xxxx

Unknown said...

Cacarol, não há como não ficar :)

---------------
Daniela Pereira, obg! O feriado já passou mas o fds aqui está...

-----------
Paula NoGuerra, seguirei este conselho!

xoxo***